Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acabei com meu Joelho

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Guys,

É acho que fudi meu joelho

Resumindo: eu tô num processo de emagrecimento, já perdi 34kg sem fazer muito cardio. Até que um dia, mexendo no TikTok, começaram a aparecer umas edits do David Goggins com aqueles phonks de fundo.

Fui ver quem era ele e basicamente o cara era obeso, perdeu peso, virou Navy SEAL e pensei: "caralho, que foda, quero ser igual esse mano"

Aí eu empolgado e muito burro fiz oq? comprei um tênis de corrida e comecei a trotar todo dia. No começo foi difícil, mas depois o corpo acostumou, comecei a correr de verdade, perdi mais uns 3kg e tava feliz pra caramba.

Pensei: “Achei a fórmula mágica pra ficar magro”

até que um belo dia, treinando perna, senti algo estranho no joelho. Meio fraco, mas ignorei. Fui correr à noite, e no meio da corrida o joelho estralou umas três vezes.

No outro dia, acordei com ele meio inchado e fui pro trampo mancando. Parei de correr e de treinar perna, fiquei uns meses só no treino de superior.

Já fazem 4 meses e agora os dois joelhos ficam estralando o tempo todo. Qualquer virada é um crek crek crek.

Tem vezes que doi e tem vezes que só estrala mesmo, mas parece que meu joelho nunca mais foi o mesmo.

Resumindo: eu fui burro, porque no próprio livro o David Goggins fala que ele se fudeu várias vezes por exagerar e mesmo assim eu achei que comigo seria diferente. Saí de não fazer nenhum cardio pra correr todo dia do nada.

Será que tem alguma solução pra voltar ao normal?

Postado
  • Autor

Outra coisa é que nunca foi meu forte treinar perna, e agora tô sentindo meu posterior bem encurtado tipo, não consigo nem alcançar a ponta do meu dedão com a mão sem sentir uma dor desgraçada.

Postado

Joelho é complicado.

Segue o conselho do irmão e já marca consulta, exame e busca resolver o mais rápido possível, não deixe do jeito que está pq pode piorar e joelho é CHATO pra sarar, ainda mais depois de não cuidar logo quando o problema começou.

Melhoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.