Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acabei com meu Joelho

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Guys,

É acho que fudi meu joelho

Resumindo: eu tô num processo de emagrecimento, já perdi 34kg sem fazer muito cardio. Até que um dia, mexendo no TikTok, começaram a aparecer umas edits do David Goggins com aqueles phonks de fundo.

Fui ver quem era ele e basicamente o cara era obeso, perdeu peso, virou Navy SEAL e pensei: "caralho, que foda, quero ser igual esse mano"

Aí eu empolgado e muito burro fiz oq? comprei um tênis de corrida e comecei a trotar todo dia. No começo foi difícil, mas depois o corpo acostumou, comecei a correr de verdade, perdi mais uns 3kg e tava feliz pra caramba.

Pensei: “Achei a fórmula mágica pra ficar magro”

até que um belo dia, treinando perna, senti algo estranho no joelho. Meio fraco, mas ignorei. Fui correr à noite, e no meio da corrida o joelho estralou umas três vezes.

No outro dia, acordei com ele meio inchado e fui pro trampo mancando. Parei de correr e de treinar perna, fiquei uns meses só no treino de superior.

Já fazem 4 meses e agora os dois joelhos ficam estralando o tempo todo. Qualquer virada é um crek crek crek.
Tem vezes que doi e tem vezes que só estrala mesmo, mas parece que meu joelho nunca mais foi o mesmo.

Resumindo: eu fui burro, porque no próprio livro o David Goggins fala que ele se fudeu várias vezes por exagerar e mesmo assim eu achei que comigo seria diferente. Saí de não fazer nenhum cardio pra correr todo dia do nada.

Será que tem alguma solução pra voltar ao normal?

Postado
  • Autor

Outra coisa é que nunca foi meu forte treinar perna, e agora tô sentindo meu posterior bem encurtado tipo, não consigo nem alcançar a ponta do meu dedão com a mão sem sentir uma dor desgraçada.

Postado

Joelho é complicado.

Segue o conselho do irmão e já marca consulta, exame e busca resolver o mais rápido possível, não deixe do jeito que está pq pode piorar e joelho é CHATO pra sarar, ainda mais depois de não cuidar logo quando o problema começou.

Melhoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.