Postado 13/10/2025 às 11:50 10/13, 2025 Bom dia Guys,É acho que fudi meu joelhoResumindo: eu tô num processo de emagrecimento, já perdi 34kg sem fazer muito cardio. Até que um dia, mexendo no TikTok, começaram a aparecer umas edits do David Goggins com aqueles phonks de fundo.Fui ver quem era ele e basicamente o cara era obeso, perdeu peso, virou Navy SEAL e pensei: "caralho, que foda, quero ser igual esse mano"Aí eu empolgado e muito burro fiz oq? comprei um tênis de corrida e comecei a trotar todo dia. No começo foi difícil, mas depois o corpo acostumou, comecei a correr de verdade, perdi mais uns 3kg e tava feliz pra caramba.Pensei: “Achei a fórmula mágica pra ficar magro”até que um belo dia, treinando perna, senti algo estranho no joelho. Meio fraco, mas ignorei. Fui correr à noite, e no meio da corrida o joelho estralou umas três vezes.No outro dia, acordei com ele meio inchado e fui pro trampo mancando. Parei de correr e de treinar perna, fiquei uns meses só no treino de superior.Já fazem 4 meses e agora os dois joelhos ficam estralando o tempo todo. Qualquer virada é um crek crek crek.Tem vezes que doi e tem vezes que só estrala mesmo, mas parece que meu joelho nunca mais foi o mesmo.Resumindo: eu fui burro, porque no próprio livro o David Goggins fala que ele se fudeu várias vezes por exagerar e mesmo assim eu achei que comigo seria diferente. Saí de não fazer nenhum cardio pra correr todo dia do nada.Será que tem alguma solução pra voltar ao normal?
Postado 13/10/2025 às 11:52 10/13, 2025 Autor Outra coisa é que nunca foi meu forte treinar perna, e agora tô sentindo meu posterior bem encurtado tipo, não consigo nem alcançar a ponta do meu dedão com a mão sem sentir uma dor desgraçada.
Postado 13/10/2025 às 11:54 10/13, 2025 Man, procura um profissional…Imagino sua frustração, torço para não ser nada, mas se for algo tu precisa de cuidado médico mesmo …Melhoras aí, boa sorte no processo! . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 13/10/2025 às 12:02 10/13, 2025 Joelho é complicado. Segue o conselho do irmão e já marca consulta, exame e busca resolver o mais rápido possível, não deixe do jeito que está pq pode piorar e joelho é CHATO pra sarar, ainda mais depois de não cuidar logo quando o problema começou. Melhoras.
Postado 13/10/2025 às 12:20 10/13, 2025 Médico mais rapido possível. Lesão quanto mais tempo mais o corpo acostuma e vai ficando irreversível ou então um tratamento que era pra ser simples vira uma cirurgia.
Crie uma conta ou entre para comentar