Postado 5/09/2025 às 21:19 09/5, 2025 Em 05/09/2025 em 18:03, MagreloEmpolgado disse:eu to fazendo tratamento de acne com dermatologista, então nem posso fazer TRT desse jeito. foda que minha mulher mora nos EUA e eu ia tentar pegar por la alguma coisaUma coisa não impede a outra caso seja necessario...Eu por exemplo faço uso de testo (comecei com TRT mas pesei a mão) e faço o tratamento mais "agressivo" contra acne. Só estamos comentando que provavelmente tu não precise de TRT e que caso opte por fazer vai fazer cagada e acabar com alguns colaterais
Postado 6/09/2025 às 00:11 09/6, 2025 Autor Em 05/09/2025 em 18:19, andersonluisr disse:Uma coisa não impede a outra caso seja necessario...Eu por exemplo faço uso de testo (comecei com TRT mas pesei a mão) e faço o tratamento mais "agressivo" contra acne. Só estamos comentando que provavelmente tu não precise de TRT e que caso opte por fazer vai fazer cagada e acabar com alguns colateraisse eu for fazer, será com aval do médico e fazendo exames periódicos para ajustar as doses e me manter dentro do limite fisiológico Editado 6/09/2025 às 00:11 09/6, 2025 por MagreloEmpolgado
Postado 6/09/2025 às 11:12 09/6, 2025 Em 05/09/2025 em 18:04, MagreloEmpolgado disse:mas ai ja é outro caso particular que não tem a ver comigoNão tem haver necessariamente, mas a questão é que o cara tomou no primeiro dia, mesmo dose baixa e deu acne severa, que pode causar dor, sangue e cicatrizes permanentes. Quando falamos do cuidado na hora de tomar é por conta disso, ninguém liga aqui pra o que vc faz da sua vida, mas a gente tenta alertar ao máximo pq a maioria aqui já fez cagada e sabe como é chato lidar com os problemas depois. Alguns problemas podem ser pequenos, mas tem outros que fogem tanto da média que a pessoa passa anos pra se recuperar.
Postado 6/09/2025 às 11:36 09/6, 2025 Em 05/09/2025 em 21:11, MagreloEmpolgado disse:se eu for fazer, será com aval do médico e fazendo exames periódicos para ajustar as doses e me manter dentro do limite fisiológicomaioria dos médicos da "aval" kkk no fim eles sabem que vc vai usar independente de ele dizer sim ou nãousar testo pra se manter no fisiologico é bobeira, salvo em casos clinicos realmente necessários (minoria)Se quer usar, cuide, acompanhe, mas pra ficar no fisiologico sem precisar, é maior bobeira
Crie uma conta ou entre para comentar