Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato De Ciclo. Test E X Boldenona X Dianabol

Posts Recomendados

Postado

boa noite amigos criei login hj aqui no hipertrofia.org to curtindo muito o site sempre bom trocar conhecimentos. vo relatar meu ciclo gostaria de ouvir algumas opinioes em relacao as mudancas

Estrutura do ciclo

Semana 1-12 Enantato de testosterona (Ciclo 6) - 630 mg por semana (315 mg seg quinta)

Semana 1-12 Undecilinato de Boldenona (Maxigan) - 400 mg por semana (200 mg seg quinta)

Semana 6-9 Dianabol (Metandrostenolona da Landerlan) - 40 mg/dia

sim, um pouco incomum jogar o diana no meio-final do ciclo, geralmente usa-se nas primeras 4 semanas pra dar o famoso kickstart ja q em 1 semanas resultados notaveis aparecem. Contudo encaixar o diana quando o enantato e bold ja estao agindo no pico deu um boost muito bom em forca, volume. efeito sinergetico dos 3

Nada de arimidex, liquidex, letrozole, femara, nolvadex, tinha alguns em maos pra combater gyno mas nada apareceu e nao tenho tendencia a reter mt, na verdade ate gosto do visual um pouco mais "arrendondado". fora q a excessiva retencao hidrica alivia as juntas

Tirei 40 ampolas de sangue antes do ciclo, fiz ultrasom de orgaos importantes, teste de esforco tudo acompanhado de medicos especializados

Dados pre-ciclo:

18 anos, ciclei dura sozinha julho do ano passado 12 duras 500 mg semana por 6 semanas, por inexperiencia o TPC foi um lixo e tive q dar um tempo da academia, perdi quase todos 8 kg q havia ganho, 88 kg, 187 cm altura, 10% BF, bracos eu nao medi (ops) mas creio q em torno de 39 cm contraido, 8 reps 40 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 35 kg cada lado supino inclinado, 8 reps biceps coxa concentrado 20 kg, 8 reps eelevacao lateral halter 14 kg

Pos Ciclo:

106 kg , 11% BF, 44 cm braco frio contraido, 38.5 cm frio relaxado, 8 reps 67 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 60 kg cada lado supino inclinado, 8 reps 30 kg biceps coxa contraido, 8 reps elevacao lateral halter 22 kg

Rotina de treino: semanas 1-6 ABC 2x 7-12 ABCDAB

5300 calorias diarias, 270 g proteina 150 g gordura 550 g (por volta de)

suplementos tem uma lista, quem quiser por acaso....

acho q fatores mais relevantes eu citei, to morrendo de sono se esqueci algo so perguntar haha

comentem!

abc

Editado por Archangelgab (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

boa noite amigos criei login hj aqui no hipertrofia.org to curtindo muito o site sempre bom trocar conhecimentos. vo relatar meu ciclo gostaria de ouvir algumas opinioes em relacao as mudancas

Estrutura do ciclo

Semana 1-12 Enantato de testosterona (Ciclo 6) - 630 mg por semana (315 mg seg quinta)

Semana 1-12 Undecilinato de Boldenona (Maxigan) - 400 mg por semana (200 mg seg quinta)

Semana 6-9 Dianabol (Metandrostenolona da Landerlan) - 60 mg/dia

sim, um pouco incomum jogar o diana no meio-final do ciclo, geralmente usa-se nas primeras 4 semanas pra dar o famoso kickstart ja q em 1 semanas resultados notaveis aparecem. Contudo encaixar o diana quando o enantato e bold ja estao agindo no pico deu um boost muito bom em forca, volume. efeito sinergetico dos 3

Nada de arimidex, liquidex, letrozole, femara, nolvadex, tinha alguns em maos pra combater gyno mas nada apareceu e nao tenho tendencia a reter mt, na verdade ate gosto do visual um pouco mais "arrendondado". fora q a excessiva retencao hidrica alivia as juntas

Tirei 40 ampolas de sangue antes do ciclo, fiz ultrasom de orgaos importantes, teste de esforco tudo acompanhado de medicos especializados

Dados pre-ciclo:

18 anos, ciclei dura sozinha julho do ano passado 12 duras 500 mg semana por 6 semanas, por inexperiencia o TPC foi um lixo e tive q dar um tempo da academia, perdi quase todos 8 kg q havia ganho, 88 kg, 187 cm altura, 10% BF, bracos eu nao medi (ops) mas creio q em torno de 39 cm contraido, 8 reps 40 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 35 kg cada lado supino inclinado, 8 reps biceps coxa concentrado 20 kg, 8 reps eelevacao lateral halter 14 kg

Pos Ciclo:

106 kg , 11% BF, 44 cm braco frio contraido, 38.5 cm frio relaxado, 8 reps 67 kg cada lado supino reto barra livre, 8 reps 60 kg cada lado supino inclinado, 8 reps 30 kg biceps coxa contraido, 8 reps elevacao lateral halter 22 kg

Rotina de treino: semanas 1-6 ABC 2x 7-12 ABCDAB

5300 calorias diarias, 270 g proteina 150 g gordura 550 g (por volta de)

suplementos tem uma lista, quem quiser por acaso....

acho q fatores mais relevantes eu citei, to morrendo de sono se esqueci algo so perguntar haha

comentem!

abc

tempo de treino: 1.5 ano

Peso antes de comecar a treinar: 67 kg (lol)

Postado

550gr de gordura ou de carbo? se for gordura é muito!

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado
  • Autor

sim ganhei 5 cm e 18 kg, mas provavelmente vai cair um pouco mesmo com a TPC bem elaborada, quando o estrogenio baixar dps o braco vai definir mas vai desinchar, deve ir pra 43 e poco...

sim terminou semana passada, estou tirando sangue toda semana para checar comos os hormonios vao se comportar a test ainda ta na casa de mais de 2000 ng/dl...

a cada semana vai baixando, daqui umas 2 semanas eu vou comecar Clomid HCG e nolvadex acho, ainda estou discutindo com os medicos

o LH e FSH tao 0,1 hehe tem q fazer essa porra subir agora de qq jeito

Dihidrotestosterona - 3.300 ng/dl

Estradiol E2 - 240 hehe o normal pra homens adultos eh ate 50

Colesterol tudo desregulado, obviamente, enzimas do figado alanino e aspartato aminotransferase ok bilirrubinas ok gama GT ok gracas a deus

Postado
  • Moderador

legal cara... ótimos ganhos.

LH e FSH sobem rapidinho, umas 2, 3 semanas já estão praticamente normais.

mas o HCG vc deveria ter usado durante o ciclo... usar na tpc não é lá grandes coisas.

mas acho que já poderia começar a TPC na semana que vem, não precisa esperar mais 2...

mas isso vc querm decide ai :D

Postado

Nao adianta fazer TPC e depois tomar HCG, ele vai te re-inibir, ele imita a açao do LH e a sua pituitaria vai achar que vc nao precisa de mais LH e nao vai produzi-lo, toma primeiro o HCG e depois faz a TPC, nao o contrario

Por enquanto natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.