Ir para conteúdo

Testo batendo 4223 ng/dL com 1ml na semana

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, comecei a utilizar 1ml de testo Lander gold por semana na terceira semana  fiz exame de testo total 2 dias após a terceira aplicação

E a mesma bateu 4223ng/dL. Nunca usei anabolizante, tenho 43 anos e minha testo anteriormente estava em 550.

Minha dúvida seria em relação a este valor alto, pois pesquisei muito antes de iniciar o uso e todo mundo fala que iria bater na casa dos 1500.

Por um lado estou satisfeito porque bateu valendo, por outro lado meio desconfiado se realmente tem só testo neste bujão e poderia aumentar possíveis colaterais. 

Postado
Em 06/08/2025 em 17:04, ale_82 disse:

Fala pessoal, comecei a utilizar 1ml de testo Lander gold por semana na terceira semana  fiz exame de testo total 2 dias após a terceira aplicação

E a mesma bateu 4223ng/dL. Nunca usei anabolizante, tenho 43 anos e minha testo anteriormente estava em 550.

Minha dúvida seria em relação a este valor alto, pois pesquisei muito antes de iniciar o uso e todo mundo fala que iria bater na casa dos 1500.

Por um lado estou satisfeito porque bateu valendo, por outro lado meio desconfiado se realmente tem só testo neste bujão e poderia aumentar possíveis colaterais. 

Você mediu ela no pico, isso não tem nada de mais.

Postado
Em 06/08/2025 em 17:04, ale_82 disse:

Tem chances de estar superdosada nos ésteres de meia vida curta, não acho que isso va causar um grande impacto em questão de colaterais porem fique de olho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...