Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Indisposição depois da aplicação. [+Normal?]

Posts Recomendados

Postado

Bom dia !

Estou aplicando Enantato já há uns 5 meses, esses ultimos meses estou aplicando a da Muscle, 250mg/1ml, aplico 1,5 ml 1x por semana.

Acontece que o ultimo lote que eu comprei, a coloração da Muscle mudou, era uma verde, e agora veio amarelo... até ai tudo bem. ( Sempre vem tudo lacradinho e bonito, e a fonte é confiável ). 

Acontece que a primeira vez que eu apliquei esse amarelo, não me deu muito problema, apenas aquele inchaco leve e tal.

Agora fui aplicar antes de ontem ( quarta feira ) novamente no mesmo local, na hora que inseri a agulha, senti a area dolorida da ultima aplicacao, mesmo assim, segui em frente e apliquei.

24 horas depois, senti bem empedrado, levemente dolorido e vermelho, mais do que o normal, até ai ok, mas o que está me preocupando, é que estou com dor no corpo, como se estivesse com febre, já medi e minha temperatura está normal...

Isso pode ocorrer? Olhei hoje e está do mesmo jeito, sem roxo, pus ou qualquer coisa que demonstre infeccao mais grave. Mas a preocupação está mesmo nessa dor no corpo que eu nunca tive e estou achando estranho.

Alguém ai já teve isso? Pode acontecer?

Solucionado por pedroaf

Ir para solução
Postado

tudo q é normal acontecer esta na bula;

Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante a utilização de injeções de testosterona são:

Dor, inchaço e coceira no local de injeção;

Tosse e falta de ar;

Dor de cabeça forte;

Náuseas e vômitos;

Ganho de peso;

Diminuição do tamanho dos testículos;

Ginecomastia (aumento das mamas em homens);

Diminuição da produção e contagem de espermatozoides;

Ereção frequente ou prolongada e dolorosa do pênis, chamada priapismo.

Postado
  • Solução
Em 18/07/2025 em 11:00, LexotanX disse:

Bom dia !

Estou aplicando Enantato já há uns 5 meses, esses ultimos meses estou aplicando a da Muscle, 250mg/1ml, aplico 1,5 ml 1x por semana.

Acontece que o ultimo lote que eu comprei, a coloração da Muscle mudou, era uma verde, e agora veio amarelo... até ai tudo bem. ( Sempre vem tudo lacradinho e bonito, e a fonte é confiável ). 

Acontece que a primeira vez que eu apliquei esse amarelo, não me deu muito problema, apenas aquele inchaco leve e tal.

Agora fui aplicar antes de ontem ( quarta feira ) novamente no mesmo local, na hora que inseri a agulha, senti a area dolorida da ultima aplicacao, mesmo assim, segui em frente e apliquei.

24 horas depois, senti bem empedrado, levemente dolorido e vermelho, mais do que o normal, até ai ok, mas o que está me preocupando, é que estou com dor no corpo, como se estivesse com febre, já medi e minha temperatura está normal...

Isso pode ocorrer? Olhei hoje e está do mesmo jeito, sem roxo, pus ou qualquer coisa que demonstre infeccao mais grave. Mas a preocupação está mesmo nessa dor no corpo que eu nunca tive e estou achando estranho.

Alguém ai já teve isso? Pode acontecer?

Já tive isso, tomei um anti-inflamatório e a sensação de febre foi embora depois de um tempo.

Pelo o que vc falou, o local ainda tava dolorido da última aplicação e vc aplicou em cima.

Testa o anti-inflamatório pra ver se funciona e, na próxima vez, se estiver doendo, muda o local da aplicação.

Postado
  • Autor
Em 18/07/2025 em 13:54, pedroaf disse:

Já tive isso, tomei um anti-inflamatório e a sensação de febre foi embora depois de um tempo.

Pelo o que vc falou, o local ainda tava dolorido da última aplicação e vc aplicou em cima.

Testa o anti-inflamatório pra ver se funciona e, na próxima vez, se estiver doendo, muda o local da aplicação.

Po Pedrao, obrigado, era isso que eu queria ler, se alguém já havia passado por isso, e podia acontecer.

Eu fui no médico, ele disse que não está inchado e nem nada de risco. Me passou CPK e Hemograma pra fazer e me recomendou ir pra casa.

E disse sim que poderia ser normal, uma reacao inflamatoria mesmo. Vou deixa esse relato aqui para se alguém tiver o mesmo problema, possa se tranquilizar, que sim, é possível acontecer.

Postado
Em 18/07/2025 em 15:17, LexotanX disse:

Po Pedrao, obrigado, era isso que eu queria ler, se alguém já havia passado por isso, e podia acontecer.

Eu fui no médico, ele disse que não está inchado e nem nada de risco. Me passou CPK e Hemograma pra fazer e me recomendou ir pra casa.

E disse sim que poderia ser normal, uma reacao inflamatoria mesmo. Vou deixa esse relato aqui para se alguém tiver o mesmo problema, possa se tranquilizar, que sim, é possível acontecer.

Grande chance de ter inflamado o spot man.

Passa cataflan gel no lugar de manha e antes de dormir, ajuda bem

Postado
  • Autor
Em 18/07/2025 em 15:27, Polaco88 disse:

Grande chance de ter inflamado o spot man.

Passa cataflan gel no lugar de manha e antes de dormir, ajuda bem

Sim, estou passando, valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.