Postado 10/06/2010 às 16:29 06/10, 2010 Meu novo treino para os proximos 2 meses: A) peito e triceps Supino reto Supino declinado halter Pullover halter Triceps pulley Triceps testa B ) costas e biceps Barra fixa Pulley frente Remada curvada ou serrote Rosca Direta Rosca inversa C) deltoides e pernas Desenvolvimento militar Elevação lateral Remada alta Agachamento (faça correto senão vai estourar a coluna rapidinho) Flexão Supersérie Extensão Leg press Gemeos em pé/sentado (reveze os exercícios, faça em pé em um treino e no outro faça sentado) Dia 22 de junho faço 3 meses de treino, então já vou preparando a próxima rotina de treinos. Eu pensei em colocar 4x4 , mas achei muito, então resolvi 3 exercicios para cada 1. Alguma crítica em relação ? Eu vou fazer intercalando, um tríceps, um bíceps. E assim para o dia B. Tem algum problema nisto ? E outra duvida, já posso fazer agachamento ? A - Tríceps e Bíceps Tríceps Pulley Tríceps Invertido Tríceps Banco [ não tem paralela na minha acadamia !!! ¬¬ ] Rosca Barra Reta Rosca Alternada Rosca Unilateral Concentrada B - Peito e Costas Supino Reto Supino Inclinado Crossover Pulley Costas (puxada costas) Pulley Frente Remada Baixa com Puxador C - Ombro, Trapézio e Perna Elevação lateral com halteres Remada em pé com a pegada aberta Remada em Pé Encolhimento Legpress Flexora Extensora Panturrilha Editado 26/06/2010 às 23:50 06/26, 2010 por thefilipe
Postado 10/06/2010 às 23:39 06/10, 2010 Eu pensei em colocar 4x4 , mas achei muito, então resolvi 3 exercicios para cada 1. Alguma crítica em relação? Não, isso é pessoal. Eu vou fazer intercalando, um tríceps, um bíceps. E assim para o dia B. Tem algum problema nisto ? E outra duvida, já posso fazer agachamento ? Nao entendi direito a sua duvida de ir "intercalando". Sim, voce pode fazer agachamento, mas tem que ser com a execução certa (e isso nem todos instrutores sabem), pra nao ficar mal-acostumado. A- Faria supino fechado, tirando o banco. B- ok. C- Nao acho necessário duas remada altas no mesmo treino, faça ela com pegada média + 1 de ombro + encolhimento. Eu trocaria os dias de peito/costas para o A, e aí colocava braços no B. Faltou seus dados, e o tipo de treinamente que é. Abraços.
Postado 11/06/2010 às 00:08 06/11, 2010 Acho que para 3 meses de treino você está fazendo um treino com exercícios que mexem muito em detalhes do corpo apenas e não dão massa no corpo como um todo...os melhores exercícios para ganhar massa são os mais compostos e que você consegue utilizar maior carga, não que não seja possivel por exemplo crescer utilizando cross-over mas o rendimento será menor com certeza. Por você ter acabado de começar eu acho que um treino com os exercícios básicos seriam o melhor pra você...faria assim: A: peito e triceps Supino reto Supino declinado halter Pullover halter Triceps pulley Triceps testa B: costas e biceps Barra fixa Pulley frente Remada curvada ou serrote Rosca Direta Rosca inversa C: deltoides e pernas Desenvolvimento militar Elevação lateral Remada alta Agachamento (faça correto senão vai estourar a coluna rapidinho) Flexão Supersérie Extensão Leg press Gemeos em pé/sentado (reveze os exercícios, faça em pé em um treino e no outro faça sentado) Abraços
Postado 11/06/2010 às 19:02 06/11, 2010 Autor RafaelTwin Respondendo suas perguntas, é fazer um exercício de bíceps, e aí fazer um de tríceps e assim por diante até terminar o treino. Eu tenho 20 anos, 72kg e 1,78cm [ou 1,79 nunca sei direito]. E o treino me parece ser ABC. barboza Gostei muito do treino que você colocou aqui. Provavelmente devo usar ele. Mas fica uma pergunta: Eu continuaria com 3 exercícios p/ musculos grandes e 2 pros menores até quando ? Até 6 meses? E se ninguém mais opinar/criticar/sugerir vou usar o treino que o barboza indicou mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar