Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recomeço!

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, tava precisando da ajuda de vcs, o negocio é que eu começei a tomar creatiana, fiz aquela fase de saturação, tudo certinho, tomei umas 3 semanas, o problema que tive que parar de treinar, ja tem 2 semanas, com isso parei de tomar a creatina tb. Vou começar a treinar de novo segunda(14/06). A questão é se eu tenho que fazer a fase de saturação toda de novo( que é foda ficar tomando aquela quantidade toda de novo) ou eu posso tomar a dose normal?????? Desde ja agradeço a ajuda de vcs... Valeuuu

Postado

Saturação é um assunto controverso, uns fazem, outros não.

Eu não faria outra saturação, porque vai ter creatina ainda no seu corpo.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Tem vários tópicos sobre creatina aqui no forum, pesquisando você sanaria sua dúvida.

Sete dias são o suficiente para os estoques de creatina do seu corpo estarem quase vazios. Então ficou 7~10 dias sem tomar, para repor os estoques de novo é necessário outra saturação.

Editado por thiagobass (veja o histórico de edições)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Mesmo estando "parado" o estoque de creatina sai nesse mesmo tempo ?

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Assunto ja discutido ;)

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.