Postado 9/06/2010 às 22:38 06/9, 2010 Galera queria uma avaliação sobre o que estou tomando, e também algumas dicas do que comprar no próximo combo... Atualmente estou tomando Pré-treino = Jack3d pós-treino = Whey + dextrose + bcaa + glutamina Objetivo: Hipertrofia + definição Estou indo no EUa próximo mês e pretendo trazer alguns suplementos... quais os melhores para eu poder fazer um bom combo?.. Agradeço e espero resposta!!
Postado 9/06/2010 às 22:41 06/9, 2010 Caraca man. Estados unidos é tudo de bom hein. Não sei te indicar o que comprar mais posso dizer, compre muito, pois vale a pena, e o que você não for usar vende e lucra ainda Sua suplementação ta otima Glutamina, bcaa, whey e dextrose basico. Jack3d otimo pre treino
Postado 9/06/2010 às 22:55 06/9, 2010 Cara, não sou especilista, mas vou te passar o que um amigo meu nutricista recomendou quando eu fui: -Novedex XT da Gaspari (2 potes = 8 semanas, tempo maximo recomendado); -Creatina da Weider (2 potes, 120 capsulas cada, para o ciclo completo); -Superpump 250 1,76 oz (2 potes) Com isso aqui vc faz uma série de mais ou menos 8 semanas e nao chama tanta atencao na volta - tipo, da para forcar dizendo que eh para voce. E se for para chutar o balde e aproveitar que está nos EUA, mete ficha e traz dois potes de cada: -Anabolic Halo; -NO Shotgun V3; -Jack3d; -Halodrol MT e Plasmajet (ambos da Gaspari); O resto, tipo Whey e Malto, eu acho que nao vale a pena trazer porque temos coisa boa aqui e vai fazer muito volume. Abs.
Postado 9/06/2010 às 23:47 06/9, 2010 pega um no xplode ficaria daora tbm, por render bastante(50 doses) ja li relatos q diziam q o halodrol mt e o plasmajet nao valiam a pena e se eu fosse voce gastaria dinheiro como o combo da controlled labs: greenmag whiteflood purplewrath sao relativamente baratos e fica um combo completinho abracos
Crie uma conta ou entre para comentar