Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ostarine + Cardarine Queda de cabelo e Acne

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, enfrento problemas e está dificil encontrar alguém que me ajude.

Completamente ignorante, em dezembro/2024 iniciei o uso de Cardarine (20mg) + Ostarine (25mg). Fiz uso até inicio de março/2025, aproximadamente 3 meses de uso. Na minha inocência pensei que não teria nenhum problema. Tive bons resultados (modestos, é verdade), mas ainda assim, resultados.

Depois que parei de tomar estes SARMs, em março, meu peitoral encheu de espinhas. Muitas mesmo! E além disso, muita queda de cabelo. Eu nunca tive problemas com queda de cabelo, mas hoje está desesperador. Todo canto que eu olho, tem cabelo meu. Se eu passo a mão, ela sai cheia de fios, as pessoas já começaram a perceber que meu cabelo está de fato mais ralo (e eu sempre fui muito cabeludo).

Procurei um endócrino em março, ele me receitou indux, o qual usei por 30 dias.

Hoje, além enfrentar estes problemas de queda de cabelo e acne, minha libido está zerada. Sem ereções matinais, e quando há ereção, não é a mesma coisa de antes.

Fiz dois exames neste tempo:

28/03/2025 - Após 30 dias sem usar os SARMs, e 20 dias tomando indux, com surgimento da acne e queda de cabelo.

LH: 22,8 mUI/mL  (1,7 a 8,6)

FSH: 15,9 mUI/mL (1,5 a 12,4)

SHBG: 20,0 nmol/L (18,3 a 54,1)

Testosterona total: 995,00 ng/dL (249 a 836)

Testosterona livre: 29,93 ng/dL (3,4 a 24,6)

Prolactina: 13,4 ng-mL (4 a 15,2)

16/05/2025 - Após 8 dias sem indux, e quase dois meses sem SARMs. Sem melhoras dos sintomas e piora da libido.

Cortisol: 13,2 mcg/dL (4,8 a 19,5)

Estradiol: 36,3 pg/mL (11,3 a 43,2)

LH: 2,14 mUI/mL (1,7 a 8,6)

FSH: 2,23 mUI/mL (1,5 a 12,4)

Testosterona total: 523,00 ng/dL (249 a 836)

Testosterona livre: 13,66 ng/dL (3,4 a 24,60)

DHT: 550 pg/mL (143,00 a 842,00)

Vejo muita contradição quanto a estes colaterais e o uso destes SARMs. Confesso que ilusoriamente acreditei que não teria nenhum colateral, mas agora tô desesperado. Não sei o que fazer. A libido está zero. Mais um pouco eu fico careca. E a acne não melhora.

Editado por hericlesps (veja o histórico de edições)

Solucionado por Augusto Sobral

Ir para solução
Postado

Cara... acho que só um médico pra ajudar no teu caso, sinceramente. Teu DHT nem tá tão alto assim... espero que tudo dê certo aí, foi um erro e vc tá pagando mt caro.

Postado
  • Solução
Em 06/06/2025 em 21:41, hericlesps disse:

Não há nada que possa fazer para amenizar isso? Estava pensando em seguir com o clomid.

Não toma mais nada amigo, seus exames estão bons. A libido pode ser que vc sentiu essa variação dos níveis de hormônios sexuais caso estivesse tomando pró hormonal como o cara disse aí em cima. Acho que o melhor a se fazer é esperar.

Postado
  • Autor
Em 07/06/2025 em 00:08, Augusto Sobral disse:

Não toma mais nada amigo, seus exames estão bons. A libido pode ser que vc sentiu essa variação dos níveis de hormônios sexuais caso estivesse tomando pró hormonal como o cara disse aí em cima. Acho que o melhor a se fazer é esperar.

Agradeço o retorno meu amigo. Farei isso mesmo, vou aguardar e ver o que acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.