Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividindo Os Muscuos Para Malhar


wellton28

Posts Recomendados

BOM DIA GALERA!!!!!!!!1

AGRADECO A TODOS QUE ESPONDERAM MEU TOPICO, CARA LI AQUELE TOPICO DE AJUDA EXCELENTE...

AGORA GOSTARIA QUE ME AJUDASEM A MONTAR MEU TREINAMENTO GALERA VAMOS LA!!!!!!

OUTRA COISA 4 AMPOLAS DE DECA 50MG RALMENTE NAO PODE AJUDAR NO INICIO?

QUAL SUPLEMENTO PODE ME AJUDAR A DAR UMA ARRANCADA NO DESENVOLVIMENTO PRECISO DE COISAS MAIS BARATAS E EFICAZ AFINAL PAPAI NAO PODE GASTAR MUITO,?????

VALEU GAELRA!!!!!!!!!!

NO AGUARDO!!!!!11 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em 1 lugar pare de reportar o topico aos administradores, essa função é pra ser usada em caso de emergencia

em 2 lugar pare de perguntar sobre anabolizantes, aqui nao é o lugar correto

em 3 lugar temos otimos exemplos de treino e dicas exposto na sessao de TREINAMENTO, dê uma lida no forum antes

em 4 lugar temos otimas dicas e sugestoes no topico de SUPLEMENTOS e ANALISE DE SUPLEMENTOS, dê uma lida lá tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caramba, pensei que só eu recebia as mensagens chatas de alerta ahahahahaha.

Mas muito bem lembrado. Reportar um tópico é uma ferramenta para auxiliar a moderação em caso de tópicos fora das regras do fórum e não para chamar atenção.

No seu caso, você está usando para chamar atenção e ainda colocando conteúdo impróprio(e desnessário) para o fórum nos seus posts.

Se o fórum não tem uma seção sobre anabolizantes é porque esse tipo de discussão não é bem vindo por aqui. Descontando o fato que eu já respondi a dúvida sobre Deca em outro tópico mesmo sem a necessidade.

A única coisa que você vai conseguir com essa quantidade e essa mentalidade sobre as coisas é ter efeitos colaterais. Isso é coisa de quem está treinando a 2 semanas.

Se alimente bem, visite o nosso blog e o próprio forum, tem várias dicas sobre nutrição, de como montar a sua dieta, melhores suplementos na seção de suplementação e treinos na seção Treinamento. Já está tudo mastigadinho, só falta você ter um pouco de força de vontade e ler.

É chato ficar tendo que dar "esculacho" em usuário, mas fica aqui registrado.

Isso é atitude típica de quem começou a malhar agora e principalmente de gente nova. Quer passar a carroça nas frentes dos bois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...