Ir para conteúdo

1 mês de deca e dura e só estou com 300 de testo

Ir para solução Solucionado por TAB ,

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando 1ml de deca e dura por semana. No início estava tomando da Aspen e não me lembro se em alguma semana eu tomei da Europharma e o resultado de um mês foi cerca de 860 totais.

O último mês tomei todas as semanas a deca e dura da Europharma e no final desse um mês fidelizado com esse laboratório o resultado é o seguinte:

Testosterona total 310mg

SHBGE 28,90

TESTLE 6,60 

Alguém saberia dizer o que está acontecendo?

• Solução
Postado

Existe deca e dura da Eurofarma? Salvo engano, em farmácia, só tem deca e dura da Aspen.

De qualquer forma, com esse resultado aí vc está claramente tomando óleo puro. Troca de fornecedor, o cara te sacaneou. 

Postado
Em 02/06/2025 em 18:00, sant4GOTH disse:

Estou tomando 1ml de deca e dura por semana. No início estava tomando da Aspen e não me lembro se em alguma semana eu tomei da Europharma e o resultado de um mês foi cerca de 860 totais.

O último mês tomei todas as semanas a deca e dura da Europharma e no final desse um mês fidelizado com esse laboratório o resultado é o seguinte:

Testosterona total 310mg

SHBGE 28,90

TESTLE 6,60 

Eurofarma não fabrica hormônios mano 

Postado
Em 02/06/2025 em 18:46, TAB disse:

Existe deca e dura da Eurofarma? Salvo engano, em farmácia, só tem deca e dura da Aspen.

De qualquer forma, com esse resultado aí vc está claramente tomando óleo puro. Troca de fornecedor, o cara te sacaneou. 

Agora tem cipionato da cifarma genérico, mas Deca e dura só dá aspem mesmo

Em 02/06/2025 em 18:00, sant4GOTH disse:

Testosterona total 310mg

SHBGE 28,90

TESTLE 6,60 

nao é nada oral não né ?

triste em te dizer, mas tá usando óleo de canola kkk

Postado

Conversei com meus médicos. Estou adquirindo pelo SUS, por meio de conhecidos. No SUS a Europharma   manipula qualquer medicamento inclusive esses, mas meu médico disse que é extremamente não confiável. Enfim, fica a lição. Só Aspen agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...