Ir para conteúdo

Testosterona total baixa com 350 mg Enantato por semana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tomando 1,4 ml Enantato de testosterona por semana (350 mg) dividido em 2 aplicações iguais. Estou a um mes usando enantado, primeiros 15 dias 1 ml por semana e 15 dias usando 1.4 ml. Aplico domingo e quarta sempre. 
Sexta fiz o exame da testo total e estou com 790 somente, antes de usar o hormonio estava na faixa dos 700 já. E possivel estar com somente isso de testo livre ou meu produto esta subdosado?
Já usei testo antes e me deixava irritado com facilidade, com essa marca não senti nem uma alteração significava.

Infos adicionais:
23 anos
3 anos de treino

BF baixo, não sei a porcentagem mas sou magro.

Editado por zeusderaios5
Postado
Em 31/05/2025 em 16:25, Beerus disse:

Essa marca, ouvindo vc falar assim já dá até pra saber q comprou óleo.

manda o exame pro seu fornecedor e veja oq ele tem a dizer.

Foda que é uma bem conhecida, everestlabsoficial

Postado
Em 31/05/2025 em 14:33, zeusderaios5 disse:

Estou tomando 1,4 ml Enantato de testosterona por semana (350 mg) dividido em 2 aplicações iguais. Estou a um mes usando enantado, primeiros 15 dias 1 ml por semana e 15 dias usando 1.4 ml. Aplico domingo e quarta sempre. 
Sexta fiz o exame da testo total e estou com 790 somente, antes de usar o hormonio estava na faixa dos 700 já. E possivel estar com somente isso de testo livre ou meu produto esta subdosado?
Já usei testo antes e me deixava irritado com facilidade, com essa marca não senti nem uma alteração significava.

Infos adicionais:
23 anos
3 anos de treino

Em 31/05/2025 em 17:12, zeusderaios5 disse:

Foda que é uma bem conhecida, everestlabsoficial

Você quer usar essas merdas de fundo de quintal e depois vem em fórum pra ler o obvio

Postado
Em 31/05/2025 em 14:33, zeusderaios5 disse:

Infos adicionais:
23 anos
3 anos de treino

Deve ter sido feito num banheiro qualquer.

Postado
Em 31/05/2025 em 17:54, Tren Addicted disse:

Cara pode ser obvio pra voce que ja esta inserido no meio a tempo, pra um iniciante isso não é obvio não. Tive varias informações dizendo que é possivel a testo ser de qualidade e o exame ficar com 790 por varios fatores , metabolismo, aplicação errada, e outros dizendo o oposto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...