Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona total baixa com 350 mg Enantato por semana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tomando 1,4 ml Enantato de testosterona por semana (350 mg) dividido em 2 aplicações iguais. Estou a um mes usando enantado, primeiros 15 dias 1 ml por semana e 15 dias usando 1.4 ml. Aplico domingo e quarta sempre. 
Sexta fiz o exame da testo total e estou com 790 somente, antes de usar o hormonio estava na faixa dos 700 já. E possivel estar com somente isso de testo livre ou meu produto esta subdosado?
Já usei testo antes e me deixava irritado com facilidade, com essa marca não senti nem uma alteração significava.

Infos adicionais:
23 anos
3 anos de treino

BF baixo, não sei a porcentagem mas sou magro.

Editado por zeusderaios5
Postado
Em 31/05/2025 em 16:25, Beerus disse:

Essa marca, ouvindo vc falar assim já dá até pra saber q comprou óleo.

manda o exame pro seu fornecedor e veja oq ele tem a dizer.

Foda que é uma bem conhecida, everestlabsoficial

Postado
Em 31/05/2025 em 14:33, zeusderaios5 disse:

Estou tomando 1,4 ml Enantato de testosterona por semana (350 mg) dividido em 2 aplicações iguais. Estou a um mes usando enantado, primeiros 15 dias 1 ml por semana e 15 dias usando 1.4 ml. Aplico domingo e quarta sempre. 
Sexta fiz o exame da testo total e estou com 790 somente, antes de usar o hormonio estava na faixa dos 700 já. E possivel estar com somente isso de testo livre ou meu produto esta subdosado?
Já usei testo antes e me deixava irritado com facilidade, com essa marca não senti nem uma alteração significava.

Infos adicionais:
23 anos
3 anos de treino

Em 31/05/2025 em 17:12, zeusderaios5 disse:

Você quer usar essas merdas de fundo de quintal e depois vem em fórum pra ler o obvio

Postado
Em 31/05/2025 em 14:33, zeusderaios5 disse:

Infos adicionais:
23 anos
3 anos de treino

Deve ter sido feito num banheiro qualquer.

Postado
Em 31/05/2025 em 17:54, Tren Addicted disse:

Cara pode ser obvio pra voce que ja esta inserido no meio a tempo, pra um iniciante isso não é obvio não. Tive varias informações dizendo que é possivel a testo ser de qualidade e o exame ficar com 790 por varios fatores , metabolismo, aplicação errada, e outros dizendo o oposto. 

Postado
Em 31/05/2025 em 17:12, zeusderaios5 disse:

Nunca ouvi falar e por conta disso não usaria 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...