Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição E Anabólicos


maguilão

anabolizantes  

1 voto

  1. 1.

    • winstrol com creatina ou tribulus, ou os três juntos????


Posts Recomendados

falai galera!!! eu estou fazendo um acompanhamento com uma nutricionista, mas eu vou mandar um winstrol, eu tenho creatina e tribulus, será que é bom mandar os trêz juntos ou um de cada vez ou dois, considerando que eu treino pesado de segunda à quinta, e tenho o objetivo de ficar grande e definido tenho 1,87m e 106kg tenho 41cm de braço, medido sem contrair.

Editado por maguilão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...