Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de apetite- Manipulado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tardeeee povo, como vocês estão?

Desde que mudei minha rotina de trabalho pra madrugada 00:00-09:00, desregulou tudo, mas o que mais tá pegando é o apetite, ultimamente não consigo comer muito e com a frequência ideal (também já to odiando ver frango na minha frente). 

Conhecem alguma suplementação que ajude a regular/aumentar o apetite, algo que o pessoal use em bulk etc? O Sono consegui regular, agora preciso estabilizar minha rotina de alimentação. 

Ideal de alimentação: 05:00, 14:00, 18:00 e 00:00. Porém ultimamente só consigo fazer umas 3 refeições completas no dia. 

Editado por Oliveiralan
Postado (editado)

Vou falar alguns pontos que me ajuda.

Minha ultima refeição fica melhor qdo faço ela bem pequena, se como consideravelmente antes de dormir, acordo sem fome e fica impossível comer qdo acordo.

Escolher alimentos que tenham boa digestibilidade pra vc, usar mamão, abacaxi após as refeições.

Colocar alguns alimentos palatáveis, usar eles apenas pelo sabor mesmo.

Qdo está muito difícil uma complexo de enzimas digestivas me ajuda tb.

Pra mim qdo não da fome é pq a refeição anterior ainda está atrapalhando.

Editado por Beerus
Postado
Em 28/05/2025 em 16:00, Oliveiralan disse:

Tardeeee povo, como vocês estão?

Desde que mudei minha rotina de trabalho pra madrugada 00:00-09:00, desregulou tudo, mas o que mais tá pegando é o apetite, ultimamente não consigo comer muito e com a frequência ideal (também já to odiando ver frango na minha frente). 

Conhecem alguma suplementação que ajude a regular/aumentar o apetite, algo que o pessoal use em bulk etc? O Sono consegui regular, agora preciso estabilizar minha rotina de alimentação. 

Ideal de alimentação: 05:00, 14:00, 18:00 e 00:00. Porém ultimamente só consigo fazer umas 3 refeições completas no dia. 

Rapais, biotonico Fontoura kkk lembra desse negócio? Kkk

Postado
Em 28/05/2025 em 16:45, frankx disse:

Pra mim cobavital deu muito certo. Complicado era o sono 

Um amigo recomendou esse cobavital, realmente disse que dá sono, se o sono for após a refeição menos mal. 

Postado
Em 28/05/2025 em 16:18, Beerus disse:

Vou falar alguns pontos que me ajuda.

Minha ultima refeição fica melhor qdo faço ela bem pequena, se como consideravelmente antes de dormir, acordo sem fome e fica impossível comer qdo acordo.

Escolher alimentos que tenham boa digestibilidade pra vc, usar mamão, abacaxi após as refeições.

Colocar alguns alimentos palatáveis, usar eles apenas pelo sabor mesmo.

Qdo está muito difícil uma complexo de enzimas digestivas me ajuda tb.

Pra mim qdo não da fome é pq a refeição anterior ainda está atrapalhando.

Preciso fazer esse teste, regular as quantidades e os horários, inclusive variar mais. 

Postado

O que você relatou parece ser problema no sono. Comigo, mesmo dormindo +7 horas, se eu mudo drasticamente minha rotina, o apetite vai embora, e eu sinto que demora pelo menos 1 semana pra estabilizar. Eu também não consigo treinar direito e fico com uma letargia absurda

Postado
Em 28/05/2025 em 19:27, thWill_ disse:

O que você relatou parece ser problema no sono. Comigo, mesmo dormindo +7 horas, se eu mudo drasticamente minha rotina, o apetite vai embora, e eu sinto que demora pelo menos 1 semana pra estabilizar. Eu também não consigo treinar direito e fico com uma letargia absurda

Pode ter ligação, ultimamente estou tentando dormir das 09:30 as 14:00. Parece que não é suficiente e o corpo ainda não adaptou, até porque nesse meio tempo eu estaria almoçando. 

Postado
Em 28/05/2025 em 21:38, Oliveiralan disse:

Pode ter ligação, ultimamente estou tentando dormir das 09:30 as 14:00. Parece que não é suficiente e o corpo ainda não adaptou, até porque nesse meio tempo eu estaria almoçando. 

Tá dormindo só 4:30 por dia? Se for isso, tá explicado o motivo da falta de apetite

Postado
Em 28/05/2025 em 23:47, thWill_ disse:

Tá dormindo só 4:30 por dia? Se for isso, tá explicado o motivo da falta de apetite

Fico direto sim, e tento dormir mais 1 ou 2 horas a tarde. Pegar as 6-7 horas direto tá difícil. 

Postado
Em 29/05/2025 em 00:49, Oliveiralan disse:

Fico direto sim, e tento dormir mais 1 ou 2 horas a tarde. Pegar as 6-7 horas direto tá difícil. 

Pegada em man, tá comendo quantas kcal dia?

Postado

Caramba, sem fome com 2300 é viver um sonho kkkk

Pensei que tava em Bulk com umas 3500

tents mandar carbo na hora que acorda, tipo um pãozão com doce de leite, costuma abrir o apetite rapidinho kkk

Postado
Em 29/05/2025 em 08:49, Polaco88 disse:

Caramba, sem fome com 2300 é viver um sonho kkkk

Pensei que tava em Bulk com umas 3500

tents mandar carbo na hora que acorda, tipo um pãozão com doce de leite, costuma abrir o apetite rapidinho kkk

Com essa rotina noturna eu já não sei mais se to sem fome, ou to trocando a comida pelo sono kkkkk mas to ate tentando fazer refeições em maiores quantidades menos vezes. Alguma adaptação vai dar certo kkkk

Postado

Prescrição: 60 doses

Bromelina 120mg

Papaína 100mg

Pepsina 100mg

Protease 70mg

Lipase 100mg

Pancreatina 300mg

Amilase 200mg

Tomar 1 dose antes de 2 refeições no dia

Esse foi o manipulado que estava tomando porém era 4k+ calorias 

Postado
Em 31/05/2025 em 18:19, Hugo Maia disse:

Prescrição: 60 doses

Bromelina 120mg

Papaína 100mg

Pepsina 100mg

Protease 70mg

Lipase 100mg

Pancreatina 300mg

Amilase 200mg

Tomar 1 dose antes de 2 refeições no dia

Esse foi o manipulado que estava tomando porém era 4k+ calorias 

Isso é pra ajudar na digestão e não no apetite diretamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...