GustavoMendes17 Postado Maio 12, 2025 às 02:20 Postado Maio 12, 2025 às 02:20 Boa noite rapaziada seguinte,tem algumas aplicações que vazo que logo que retiro a agulha já escorre o sangue,normal,sem exagero de sangue. Agora tem algumas aplicações que não volta quase nada de sangue,é sinal que a aplicação foi boa?tenho essa dúvida,se alguém puder esclarecer eu agradeço tmj Estou aplicando no glúteo atualmente,antes estava no vasto lateral e no glúteo é bem mais tranquilo,recomendo trocar também. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Beerus Postado Maio 12, 2025 às 03:37 Postado Maio 12, 2025 às 03:37 Não é sinal q é boa ou ruim só quer dizer q nenhuma veia ou vaso sanguíneo foi rompido.
natalliacarv Postado Maio 12, 2025 às 10:44 Postado Maio 12, 2025 às 10:44 Procura por "técnica em z" para aplicação de injetáveis.
Tren Addicted Postado Maio 14, 2025 às 01:52 Postado Maio 14, 2025 às 01:52 Em 11/05/2025 em 23:20, GustavoMendes17 disse: Boa noite rapaziada seguinte,tem algumas aplicações que vazo que logo que retiro a agulha já escorre o sangue,normal,sem exagero de sangue. Agora tem algumas aplicações que não volta quase nada de sangue,é sinal que a aplicação foi boa?tenho essa dúvida,se alguém puder esclarecer eu agradeço tmj Estou aplicando no glúteo atualmente,antes estava no vasto lateral e no glúteo é bem mais tranquilo,recomendo trocar também. normal, só não furou vaso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora