Postado 10/04/2025 às 04:57 04/10, 2025 Já uso enantato a 3 meses. Pensei em mandar um mês de Hemogenin seria uma boa ou continuou só no enantato? Tenho 1.85 e 65 kg quero ganhar massa. E também sobre os coletarais alguém que usa ou usou pode me falar quais foram os colaterais que sentiram.
Postado 10/04/2025 às 08:00 04/10, 2025 Em 10/04/2025 em 01:57, GG fica grande porra disse: Já uso enantato a 3 meses. Pensei em mandar um mês de Hemogenin seria uma boa ou continuou só no enantato? Tenho 1.85 e 65 kg quero ganhar massa. E também sobre os coletarais alguém que usa ou usou pode me falar quais foram os colaterais que sentiram. Com essa altura e peso nem testosterona deveria estar usando, precisa ajustar dieta e treino antes de pensar nas drogas, hemo vai te trazer mais colaterais que algum resultado com esses dados. Tenho um topico com bastante informação sobre oximetolona, é bom pra você se informar, mas o que você precisa no momento é aprender a treinar e comer, estudar sobre ou procurar alguem que possa te auxiliar com isso, pois sem dieta e treino bem estruturados, não tem droga que resolva. usar hormônios sem ter receptores vai agravar ainda mais seus colaterais Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 21/04/2025 às 20:37 04/21, 2025 Em 10/04/2025 em 02:05, Oliveiralan disse: Precisa é comer mesmo. já pode fechar o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar