Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vontade de comer açúcar.

Posts Recomendados

Postado

Pessoas me ajudem, tenho muita vontade de comer doces, alguns horários do dia.

O que eu faço, como faço pra enganar meu psicológico na dieta low carb.

Que alternativas saudáveis de baixa caloria eu posso subtistuir, pra perder a vontade,  de comer um pacote de biscoito por exemplo,  às vezes um pedaço de bolo que tem em casa e eu n consigo resistir.

Espero resposta o mais rápido possível.

Postado
  • Autor
Em 06/04/2025 em 08:14, Ghz150 disse:

Para mim a única coisa que funcionou foi refrigerante zero, hoje em dia já perdi a vontade. 

Brigado amigo, gostei, aguardando mais dicas :))

Postado
Em 06/04/2025 em 08:12, TRAININGLIFE disse:

Que alternativas saudáveis de baixa caloria eu posso subtistuir, pra perder a vontade,  de comer um pacote de biscoito por exemplo,  às vezes um pedaço de bolo que tem em casa e eu n consigo resistir.

Só não fazer low carb e sim uma dieta normal. 

Postado

A última frase do seu post já deu a tua resposta, pensa aí 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Trocar um doce por um zero ou algo do tipo ajuda mas vc nunca vai vencer as suas vontades, vc tem q aprender a deixar a sua mente mais forte que os desejos eu sei q não é fácil mas é o caminho mais assertivo.

Esse fortalecimento vai te ajudar em toda a vida vai por mim, sempre tenha em mente o pq vc não quer fazer algo e como isso vai atrasar os seus objetivos.

Editado por Beerus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 06/04/2025 em 11:52, Beerus disse:

Trocar um doce por um zero ou algo do tipo ajuda nas vc nunca vai vencer as suas vontades, vc tem q aprender a deixar a sua mente mais forte que os desejos eu sei q não é fácil mas é o caminho mais assertivo.

Esse fortalecimento vai te ajudar em toda a vida vai por mim, sempre tenha em mente o pq vc não quer fazer algo e como isso vai atrasar os seus objetivos.

brigado mano

Postado
Em 06/04/2025 em 09:12, TRAININGLIFE disse:

N sou eu que compro kk

Irmão falando sério agora, eu ja cai nessas de "vou inventar uma gororoba fit aqui pra saciar a vontade de doce". 

Resultado?

Doce ruim, não matava a vontade de nada. E no fim ainda acabava comendo o que eu tava com vontade, ou seja, calorias em dobro.

Se permita comer um doce quando bate a vontade. Mas treine o psicológico para comer UM doce, e não a caixa toda. Vai por mim, se conseguir fazer isso teus resultados não serão afetados e você estará mais feliz.

Agora se todo dia na tua casa tem doces e bolos, etc, vale a conversa com quem compra e explicar que isso todos os dias te atrapalha.

[DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta

Postado
  • Autor
Em 06/04/2025 em 13:05, natalliacarv disse:

Irmão falando sério agora, eu ja cai nessas de "vou inventar uma gororoba fit aqui pra saciar a vontade de doce". 

Resultado?

Doce ruim, não matava a vontade de nada. E no fim ainda acabava comendo o que eu tava com vontade, ou seja, calorias em dobro.

Se permita comer um doce quando bate a vontade. Mas treine o psicológico para comer UM doce, e não a caixa toda. Vai por mim, se conseguir fazer isso teus resultados não serão afetados e você estará mais feliz.

Agora se todo dia na tua casa tem doces e bolos, etc, vale a conversa com quem compra e explicar que isso todos os dias te atrapalha.

brigado nat 🙃

Editado por TRAININGLIFE (veja o histórico de edições)

Postado

Resultado?

A ultima vez que me permiti comi 2 barras de chocolate e um panetone inteiro

To proibido de entrar nessa

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Gelatina zero

Iogurte com adoçante

Leite em pó (comer de colher igual criança) pelo menos é mais nutritivo 

Açaí zero

Panqueca de aveia com banana

Salada de frutas 

Uso muito aveia e farinha de banana verde (fica bom ) pra fazer bolo e panqueca, é menos calórico e mais saudável 

Busco sempre deixar opções prontas na geladeira pra ter na mão assim  que vem a  vontade

Ter frutas, jogando um fio de leite condensado que seja, sempre vai ser melhor que um pacote de bolacha, bolacha recheada é um trem absurdamente calórico 

Tbm faço suspiro com adoçante que é basicamente clara de ovo raspa de limão e adoçante 

De junho do ano passado pra cá perdi (e não quero voltar a achar) 17kg, sei como é difícil no começo mas essa vontade vai passando com o tempo 

Postado

Toda semana eu tiro uma noite pra preparar sobremesas

Vou muito em mercados de produtos naturais que vendem coisas a granel 

Gosto de comprar frutas secas, damascos, coco em flocos e lá  eu encontro farinha de aveia integral, alfarroba, farinha de banana verde e muitos outros ingredientes com um preço bem melhor do que no mercado 

Postado

Se permita comer um doce quando bate a vontade.

Esse é o grande e maior problema do obeso parar de comer, por isso é tão perigoso pra eles a dieta flexível e afins.

Eles são viciados em comida, imagina vc chegar para um acoolatra e falar vc só vai tomar um golinho, receita para um desastre.

Demora muito pra ter esse controle e até lá é melhor evitar.

Editado por Beerus (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.