Postado 8/06/2010 às 15:56 06/8, 2010 Olá. Tava na intenção de fazer um bulk pesado até agosto, mas acabou que engordei um pouco mais que queria, a barriga ficou meio dilatada, e eu acho que se eu manter a dieta assim até lá, ficarei uma almondega, rs. Portanto decidi fazer um cutting de 6 semanas (na verdade 7, porque infelizmente onde eu moro não dá pra não pular a semana do são joão...), almejando perder um pouco da gordura, mas ainda não é nada radical. Depois dessas 6 semanas vou entrar em off de novo até outubro +-, e depois volto a um cutting de 12 semanas que é onde realmente quero baixar o bf pra pelo menos uns 8%. Meu bf atual eu nem sei dizer, mas por olhômetro acho que deve tar cerca de 15%. Dados: Altura: 1,85 Peso: 89kg Idade: 18 TMB: 3215kcal Calorias desejadas na primeira semana: 2800 (vou diminuir cerca de 100 calorias por semana até a 7ª semana) /\ a foto do canto foi a última foto que tiraram de mim antes de eu entrar na dieta, rs é isso, primeiro cutting que eu faço, vai servir tbm como uma experiencia pra eu aprender e fazer melhor no fim do ano. outra coisa, vou mandar aej nos dias que nao treino. e quero mandar café também (ñ vou manipular, mas vou mandar cerca de meio litro de café), só que nao sei o horário, nem se é bom mandar todos os dias ou apenas nos dias de aej. Dicas, please? ;] o que eu posso mudar na dieta? o que q da pra melhorar? alem disso, vou tentar mandar cerca de 1g de vitamina c ao acordar, e tentarei comprar um picolinato de cromo, foda é que a grana tá curta, senão a suplementação acaba ficando cara, mas enfim. é isso, abraços! Editado 8/06/2010 às 15:57 06/8, 2010 por redlight
Postado 8/06/2010 às 16:14 06/8, 2010 De cara ja tira esse nescau de todas as refeições, isso é açucar puro. Eu gosto de deixar carbo só no pré, pós e desjejum. Eu deixaria frutas só pra hora que acorda e olhe lá (eu nem usaria em cutting). Zera carboidrato na ultima refeição. Qual é seu pré e o pós?
Postado 8/06/2010 às 16:48 06/8, 2010 Autor é isso cara, eu coloquei o nescau no desjejum e no pós. meu desjejum é meu pré treino (eu acordo, bato tudo no liquidificador, e começo o treino cerca de 1h depois). em cutting é mesmo errado usar açúcar no desjejum e/ou no pós? lembro de ter lido uma discussão imensa sobre isso aqui em outro tópico, sobre pós-treino. e as frutas de de noite é só porque é o horário que eu to na facul. Preferi mandar salada de frutas + whey do que comer uma peça. A grana tá curta, ai nem rola usar mais do que essa quantidade de whey por dia. Alguma sugestão de algo pra substituir a salada + whey? abraço!
Postado 8/06/2010 às 16:51 06/8, 2010 Ah tá. Então pode deixar o nescau ali no pós, mas no pré pode tirar, poe outro carbo lá (banana ou aveia). Os valores do leite desnatado estao errados. Leva aveia e whey no lugar dessa salada de frutas. Ou melhor, leva whey e azeite. Faz o pós sólido 1hr mais cedo.
Postado 8/06/2010 às 16:56 06/8, 2010 Autor Ah tá. Então pode deixar o nescau ali no pós, mas no pré pode tirar, poe outro carbo lá (banana ou aveia). Os valores do leite desnatado estao errados. Leva aveia e whey no lugar dessa salada de frutas. Ou melhor, leva whey e azeite. Faz o pós sólido 1hr mais cedo. tu acha oq de levar patê de atum, cara? tipo uma latinha de atum e só um pouquinho daquela maionese de leite... ou então só clara de ovo? abraço!
Postado 8/06/2010 às 16:57 06/8, 2010 Maionese não.. Cara faz uma refeição de proteina e gordura.. leva ovos inteiros ou alguma proteina e azeite...
Postado 8/06/2010 às 17:10 06/8, 2010 Autor Maionese não.. Cara faz uma refeição de proteina e gordura.. leva ovos inteiros ou alguma proteina e azeite... ééé, acho que vou dar um jeito de levar os ovos inteiros num potinho, chegar lá eu descasco e como... depois edito lá no post, aí no caso eu levaria 3 ovos inteiros, ficaria cerca de 18g de proteína e 15g de fat né?
Crie uma conta ou entre para comentar