Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting De Leve

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Tava na intenção de fazer um bulk pesado até agosto, mas acabou que engordei um pouco mais que queria, a barriga ficou meio dilatada, e eu acho que se eu manter a dieta assim até lá, ficarei uma almondega, rs.

Portanto decidi fazer um cutting de 6 semanas (na verdade 7, porque infelizmente onde eu moro não dá pra não pular a semana do são joão...), almejando perder um pouco da gordura, mas ainda não é nada radical. Depois dessas 6 semanas vou entrar em off de novo até outubro +-, e depois volto a um cutting de 12 semanas que é onde realmente quero baixar o bf pra pelo menos uns 8%.

Meu bf atual eu nem sei dizer, mas por olhômetro acho que deve tar cerca de 15%.

Dados:

Altura: 1,85

Peso: 89kg

TMB: 3215kcal

Calorias desejadas na primeira semana: 2800 (vou diminuir cerca de 100 calorias por semana até a 7ª semana)

dietacutting.png

/\ a foto do canto foi a última foto que tiraram de mim antes de eu entrar na dieta, rs

é isso, primeiro cutting que eu faço, vai servir tbm como uma experiencia pra eu aprender e fazer melhor no fim do ano.

outra coisa, vou mandar aej nos dias que nao treino. e quero mandar café também (ñ vou manipular, mas vou mandar cerca de meio litro de café), só que nao sei o horário, nem se é bom mandar todos os dias ou apenas nos dias de aej. Dicas, please? ;]

o que eu posso mudar na dieta? o que q da pra melhorar?

alem disso, vou tentar mandar cerca de 1g de vitamina c ao acordar, e tentarei comprar um picolinato de cromo, foda é que a grana tá curta, senão a suplementação acaba ficando cara, mas enfim.

é isso,

abraços!

Editado por redlight

Postado

De cara ja tira esse nescau de todas as refeições, isso é açucar puro.

Eu gosto de deixar carbo só no pré, pós e desjejum.

Eu deixaria frutas só pra hora que acorda e olhe lá (eu nem usaria em cutting).

Zera carboidrato na ultima refeição.

Qual é seu pré e o pós?

Postado
  • Autor

é isso cara, eu coloquei o nescau no desjejum e no pós.

meu desjejum é meu pré treino (eu acordo, bato tudo no liquidificador, e começo o treino cerca de 1h depois).

em cutting é mesmo errado usar açúcar no desjejum e/ou no pós? lembro de ter lido uma discussão imensa sobre isso aqui em outro tópico, sobre pós-treino.

e as frutas de de noite é só porque é o horário que eu to na facul. Preferi mandar salada de frutas + whey do que comer uma peça. A grana tá curta, ai nem rola usar mais do que essa quantidade de whey por dia. Alguma sugestão de algo pra substituir a salada + whey?

abraço!

Postado

Ah tá. Então pode deixar o nescau ali no pós, mas no pré pode tirar, poe outro carbo lá (banana ou aveia).

Os valores do leite desnatado estao errados.

Leva aveia e whey no lugar dessa salada de frutas. Ou melhor, leva whey e azeite.

Faz o pós sólido 1hr mais cedo.

Postado
  • Autor

Ah tá. Então pode deixar o nescau ali no pós, mas no pré pode tirar, poe outro carbo lá (banana ou aveia).

Os valores do leite desnatado estao errados.

Leva aveia e whey no lugar dessa salada de frutas. Ou melhor, leva whey e azeite.

Faz o pós sólido 1hr mais cedo.

tu acha oq de levar patê de atum, cara? tipo uma latinha de atum e só um pouquinho daquela maionese de leite...

ou então só clara de ovo?

abraço!

Postado
  • Autor

Maionese não..

Cara faz uma refeição de proteina e gordura.. leva ovos inteiros ou alguma proteina e azeite...

ééé, acho que vou dar um jeito de levar os ovos inteiros num potinho, chegar lá eu descasco e como...

depois edito lá no post, aí no caso eu levaria 3 ovos inteiros, ficaria cerca de 18g de proteína e 15g de fat né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.