Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada Alta Com Halteres, Uma Opção De Remada


Vida Loka

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu sempre deixei de lado a remada alta com barra porque me dói os punhos na hora da execução, mesmo se for com barra W me dá uma dor, nada demais mas uma dor suficiente pra fazer eu deixar de executar esse movimento.

Recentemnte tenho feito remada alta com halteres, porém, não com as mãos tão juntas (cada halter na linha do mamilo), com isso tenho conseguido fazer esse exercício numa boa.

To postando porque pode ser que ajude mais alguém e também gostaria de saber a opinião de vcs em relação a esse exercício (é bom, desenvolve o mesmo que com a barra, já fizeram, etc...)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja fiz, é bom sim. Só pra lembrar que quanto mais aberto, mais recruta ombro e mais fechado recruta mais o trapézio.

isso é verdade...dai vai depender do objetivo mesmo se você for fazer para ombro você faz com barra olimpica e pegada na mesma linha do ombro se você for fazer para trapezio você faz com a barra "w"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade...dai vai depender do objetivo mesmo se você for fazer para ombro você faz com barra olimpica e pegada na mesma linha do ombro se você for fazer para trapezio você faz com a barra "w"

Pode fazer com barra reta também,é só usar pegada fechada. (eu não gosto muito da barra w pra fazer este exercício)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...