Postado 24/02/2025 às 12:59 02/24, 2025 Opa, tudo bom galera. Estou usando 250mg enantato de testosterona por semana e 50mg de Hemogenin. É minha primeira experiência com anabolizantes, já treino a 2 anos natural. Meu bf está um pouco mais alto pois irei começar o cutting só mês que vem... Em fim, estou na 3 semana de aplicação, e meu peito parece estar mais sensível... Não chega a doer, não coça nem nada, mas quando mexo no peito ele esta mais sensível, só o lado esquerdo. Oque seria mais indicado para começar a tratar os sintomas? Estava pensando em usar tamoxifeno 20mg dia até passar esses sintomas e daí manter uns 10mg dia para não voltar a ter os sintomas. Seria uma boa? Ou seria melhor o uso de anastrozol? Se for melhor q quantidade me indicam usar? Possuo receio de usar anastrozol e acabar baixando de mais o meu estradiol... Em relação aos exames irei fazer essa semana de testosterona e estradiol, estava deixando para fazer na quarta semana mas como comecei a ter esses sintomas de ginecomastia vou fazer logo os exames. Se puderem me ajudar agradeço! Obs: estava pensando em usar tamoxifeno pois de resto não estou tendo nem um problema. Líbido, ereção, disposição etc estão ótimos, só essa sensibilidade no peito msm. Editado 24/02/2025 às 13:01 02/24, 2025 por Guilherme29 (veja o histórico de edições)
Postado 24/02/2025 às 14:39 02/24, 2025 Veja esse forum do @Vitor_TW, acho que é a coisa mais completa que tu vai ver pela internet.
Postado 24/02/2025 às 14:41 02/24, 2025 Solução Pra ter certeza do e2 só com exame mesmo, mas com essa dosagem de testo e pelos sintomas, não vejo necessidade de IA. E só pela sensibilidade (se não há nada ao tocar os peitos) 10mg de tamox já tá ótimo. Diário relato [c/ fotos]:
Crie uma conta ou entre para comentar