Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo usar Esteroides ou focar na dieta

Posts Recomendados

Postado

1 ano e meio na academia e faço esportes desde a minha adolescencia(lutas em geral) , não tenho conhecimento algum sobre esteroides , seria melhor eu baixar minha bf atual(18%) ou ciclar e manter uma dieta de cutting?

tenho 23 anos e 1.90 e 88kg atualmente

Solucionado por Lucas

Postado

Dieta.

Postado

Foca na dieta e nos treinos, enquanto isso vai estudando tudo o que tu puder sobre o tema de anabol. Não se enfia em algo que tu não sabe nada, como tu mesmo mencionou. 

Tenha em mente que não tem almoço grátis, anabol tem o bônus mas junto vem o ônus. 

Estude bastante, se mantenha focado em treino e dieta. Tem muito material foda aqui no fórum sobre, vai lendo e aprendendo. Quem sabe monta um diário aqui pro pessoal te acompanhar melhor. Não temos informação sobre teu treino, como é tua dieta, tua rotina, foto do shape, etc. 

Postado
Em 21/02/2025 em 16:37, Vinibuilder disse:

Obrigadão pelas respostas glr , vou me focar na dieta pra pensar em uso de esteroides quando tiver com um bf de pelo menos 15%

https://imgur.com/a/j4V6eBq

Foto de como estou atualmente , tentando fazer aerobicos 5 dias na semana (Muay thai) e treinando musculação todo dia