Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black + Whey (C/ Fotos)


dedeson

Posts Recomendados

Boa noite.

Primeiramente gostaria de me apresentar. Sempre frequento o forúm como leitor, mas decidi dar a minha contribuição.

Vou relatar o meu uso sobre o Lipo 6 Black - Nutrex Research + Whey Protein ( na verdade o whey é composto de Whey isolado + Albumina + Proteina de Soja)

Como a minha disponibilidade de R$ (grana) é baixo, é um relato meio restrito a suplementação. Queria ter mais, mas...

Então vamos parar de blábláblá e vamos ao que interessa.

Meu Perfil:

Idade....................: 25 anos.

Peso.....................: 84 Kg.

Altura...................: 1,81m

Bf%......................: 15,5

Biceps E/D...........: 41,5/42cm (Forçando)

Antebraço E/D.....: 33,5cm (Forçando)

Peitoral................: 129cm (Forçando)

Abdomen/Cintura: 85cm

Coxa E/D..............: 57,5/58cm (Forçando)

Panturrilha..........: 41cm (Forçando)

* Ambas medidas foram tiradas descansado.

** Avaliação do dia 31/05/2010.

Objetivo: Sei que pra muitos não sou considerado gordo e que meu Bf também esta bom (para o dia-dia). Não sou profissional de Body Building, nem tenho genética e vontade para isso, apenas cultuo meu corpo dentro das minhas limitações e tenho prazer nisso. O meu objetivo é dar uma "Riscada", ou seja, diminuir meu %Bf sem perder a tão preciosa massa muscular. Por isso tenho uma dieta focada em redução de carboidratos (max. 50g por dia)e boa ingestão de proteínas (cerca de 1 a 1,5g por kg/dia). Treino 5 dias/semana, com 2 grupos musculares por dia + 20 min de aeróbicos dia sim, dia não, as séries são 4x8 para musculos grandes (Ex: Peito) e 3x8 para musculos pequenos (Ex: Biceps). Treino a cerca de 8 meses.

Foto do meu corpo, tirada dia 31/05/2010:

(Em anexo)

Bom, como já me apresentei, inclusive com fotos, dou inicio em meu relato, pois hoje (dia 07/06/2010) foi o meu primeiro dia.

Como lí em alguns relatos sobre alguns colaterais, começei com meia dose (3 caps) para que meu corpo não tenha um impacto aos compostos da formula.

Como acordo tarde, (10:00hrs) eu não tomo café da manhã, pois 11:00 eu almoço. Então tomei 1 caps as 10:30, e almocei normalmente, sem sentir nada, nem falta de fome, nem injoo, nem sensação de saciedade. Ocorreu tudo normalmente. As 14:00hs tomei 2 caps, fiz lanche da tarde as 15:00 e fui pra academia as 16:30. Na academia não senti nada de diferente, eu transpiro muito normalmente, e como hj estava frio, eu quase não suei. Foi bem normal mesmo. Apenas uma leve sensação de tontura no fim de cada série, mas é normal, devido ao uso extremo de força. Agora são 22:55, estou com um pouco de sono, como normalmente, e vou deitar. Vamos ver se irei conseguir dormir normal e amanhã posto mais.

Amanhã tomarei 2 caps antes do almoço e 2 caps antes do café da tarde.

Boa noite, abraços.. e quem quiser acompanhar, dar sugestões, seja bem vindo, mas se for pra avacalhar: Nào perca tempo! Valeu!

post-24920-1276025408,2676_thumb.jpg

Editado por dedeson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera!

Vamos para o segundo dia...

Hoje tive reações diferentes do primeiro dia. Ainda bem! ehhehee

Bom, como ja foi dito, hoje eu tomei um total de 4 caps, sendo duas 30 min antes do almoço e duas 30 min antes do lanche da tarde.

Quando tomei as 2 antes do almoço, de imediato ( uns 10 min depois) já senti a palma da minha mão suando. Porém foi só. Almoçei igual sempre, a mesma quantidade, porém logo após de terminar parecia que tinha comido um boi. A comida ficou entalada na minha garganta... Acho que é o supresor de apitite atuando. Senti muito gás também, muito mesmo, um gás acompanhado de calafrios. Porém logo passou. Quando tomei as outras duas, antes do lanche, aí o bicho pegou.. um gás animal. A mesma sensação de ter comido um boi ressurgio. Fui pra academia a pé ( 2km ) e fui muito rapido. Cheguei pilhado e hoje senti um up, até aumentei meus pesos, porém senti um pouco no final das séries. Mas foi muito bom, senti uma boa vascularização, maior que o normal. O pump também foi bom, também maior que o normal. Voltei da academia correndo, um gas animal! Estou gostando.

Não senti insonia, tambem estou tomando as ultimas caps sempre entre as 14:00 e as 15:00, dando bem mais que 6hrs até dormir.

Amanha irei aumentar a dose para 5 caps. Vamos ver..

Eh isso.. boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Vo manda um salve pra galera que acompanha aí.. valeu!

Bom como dito, hoje tomei as 5 caps. e vou ser sincero! Já usei termo apenas uma vez, e foi o Ripped Fast da universal. No meu corpo este Lipo6 está sendo muito mais feroz. Fiquei com medo de hoje. Os efeitos foram iguais os de ontem, porém mais expressivos. O que está me intrigando é o fato da saciedade, estou com medo de perder muita massa magra, pois eu não estou conseguindo alimentar direito. Mas vamo que vamo, vou forçando a barra pois nada vem de graça!

Outra coisa que percebi hoje é que eu estou indo mais ao banheiro fazer o numero 2. Eu era como um relogio, ia apenas 1 vez ao dia após o almoço! Agora estou indo 3, quando acordo, a tarde e a noite. Porem tudo normal, o toto esta consistente....

No mais é isso... amanha vou pras 6 caps. e tomara que eu nao RIP. ehehheheeh, esse lipo realmente tem pressão.

Valeu galera! Boa noite! inté amanha!

Ah, semana que vem vou me pesar e tirar medidas, vamos ver oque acontece em uma semana!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!

Vo manda um salve pra galera que acompanha aí.. valeu!

Bom como dito, hoje tomei as 5 caps. e vou ser sincero! Já usei termo apenas uma vez, e foi o Ripped Fast da universal. No meu corpo este Lipo6 está sendo muito mais feroz. Fiquei com medo de hoje. Os efeitos foram iguais os de ontem, porém mais expressivos. O que está me intrigando é o fato da saciedade, estou com medo de perder muita massa magra, pois eu não estou conseguindo alimentar direito. Mas vamo que vamo, vou forçando a barra pois nada vem de graça!

Outra coisa que percebi hoje é que eu estou indo mais ao banheiro fazer o numero 2. Eu era como um relogio, ia apenas 1 vez ao dia após o almoço! Agora estou indo 3, quando acordo, a tarde e a noite. Porem tudo normal, o toto esta consistente....

No mais é isso... amanha vou pras 6 caps. e tomara que eu nao RIP. ehehheheeh, esse lipo realmente tem pressão.

Valeu galera! Boa noite! inté amanha!

Ah, semana que vem vou me pesar e tirar medidas, vamos ver oque acontece em uma semana!

fui!

Acompanhando!!! Vi que essa semana vc nao postou, aconteceu alguma coisa? Tô querendo usar esse termo tb e esse seu relato tá sendo bem maneiro!! parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...