Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala guys to começando a pensar num proximo protocolo la pra abril ou maio e vejo muita gente falando do primobolan

Gostaria saber da opinião de voces sobre o primobolan da King ou da Lander. se alguem tem relatos, é um primo verdadeiro e se vale a pena essa substancia (pensando em iniciar com 300mg nas primeiras 4-8 semanas e aumentar pra 500mg nas ultimas 4-8-12 semanas depende do quanto tempo vou usar)

Editado por andersonluisr

Solucionado por tmz

Ir para solução
Postado

Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan.

O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan.

Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo 

Postado
  • Autor
Em 12/02/2025 em 14:07, tmz disse:

Media de preço do primobolan é R$ 80 por ml, essas marcas normalmente vendem masteron enantato como primobolan.

O custo de produção não cabe nesses valores, da pra usar, mas não espere resultado de primobolan.

Primo e masteron são drogas boas pra quem tem boa estrutura e bf baixo. Não sei qual o seu objetivo 

Saquei 

seria a ideia de deixar o shape mais empedrado e com uma aparencia maior levando em conta que estou com 11% de BF, meu peso caiu um pouco dos 107kg mas estou mantendo 105 com uma boa linha de cintura e vascularização boa

Postado
  • Solução
Em 12/02/2025 em 14:17, andersonluisr disse:

Saquei 

seria a ideia de deixar o shape mais empedrado e com uma aparencia maior levando em conta que estou com 11% de BF, meu peso caiu um pouco dos 107kg mas estou mantendo 105 com uma boa linha de cintura e vascularização boa

Dieta estando de acordo, funciona.

Se for pra usar dessas marcas, eu usaria 500mg de masteron mesmo.

Postado
Em 12/02/2025 em 14:07, tmz disse:

sem mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.