Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo com mais colaterias

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem?

Fiz meu primeiro ciclo bem iniciante mesmo, de 300mg de dura + 300mg de masteron por semana, sequei bem e mantive boa densidade. Não tive nenhum colateral foi super tranquilo.

Fiz 3 meses de descanso, acompanhando com exames e estava tudo em ordem e dentro dos padrões.

Comecei um segundo ciclo dessa vez com 300mg de dura + 300mg npp por semana. E logo na primeira semana já começaram a aparecer espinhas. Mantive esse ciclo por 3 semanas mas a quantidade de espinhas evoluiu muito rápido e começou a aparecer nas costas, começando a me atrapalhar nos treinos até. Então resolvi encerrar o ciclo e houve uma melhora mas nada significativo até agora. Fazem 4 semanas que parei e ainda tem bastante espinha por aqui, mas esou fazendo uso tópico de peróxido de benzoila e deveria ser suficiente.

A dieta estava completamente limpa, com 3200kcal dia e em dieta eu não erro.

A dúvida é por que pode ter acontecido isso sendo que o primeiro ciclo foi tranquilo sem colateral nenhum? E o primeiro ainda tinha masteron que em teoria deveria dar mais espinhas do que o segundo ciclo que estava com nandrolona. Será que a npp era batizada com testo? Ou alguma outra coisa?

Postado
Em 21/01/2025 em 08:25, guabutre10 disse:

A dúvida é por que pode ter acontecido isso sendo que o primeiro ciclo foi tranquilo sem colateral nenhum?

O que foi diferente do primeiro pra esse ? Masteron - NPP

Era só cortar o NPP no inicio e ver, até pq NPP meia vida é menor, agora o certo é vc ir em dermatologista tratar as espinhas, não vai sair tão rapidamente, e tem que fazer exames de novo.

Postado
Em 21/01/2025 em 08:25, guabutre10 disse:

300mg de dura + 300mg npp por semana

masteron é bem mais sutil doq npp em questão a colateral, mas pela quantidade n era pra ter te estourado assim

tem que ver se essa npp é npp mesmo, se for testo pode te avacalhar em colateral de espinha se n tiver shape pra segurar essa quantidade de mesma droga... comprou de qual marca? fornecedor confiável? 

como o amigo falou acima, corta essa npp e vai na dermatologista, acne só piora se n tratar man, já vi uma galera ficar feia na foto pq negligenciou 

Postado

Pode verificar tbm a procedencia do farmaco, se tiver baixa qualidade e pouco controle sanitário.

Outra hipotese, em 3 meses se não tiver feito TPC, seu eixo ainda não tinha se recuperado e sua testo estava bem baixa e de uma hora pra outra vc bombou ele.. mto hormonio de vez pode ser uma das causas.

Agora vc pode fazer uma TPC pra recuperar o eixo ou usar doses de TRT enquanto trata as acnes (se for hormonio de qualidade).

Postado
  • Autor

O fornecedor é confiável sim, mas estava usando npp da Strongxlabs que aí já não sei dizer muito sobre mas era o que tinha disponível de npp na época com eles, e dura da LanderGold que pelo app era original e nunca havia sido verificada antes.

Marquei dermatologista já sim, como é pelo plano de saúde a consulta, vai ser em Fevereiro só mas chega logo. 

Eu não havia feito tpc, fiquei em trt os 3 meses, usando 70mg mais o menos de dura por semana, a testo no exame estava em 800 no final dos 3 meses.

Como nos exames usando essa dosagem de mais o menos 70mg estava tudo perfeito, em relação a perfil lipídico, hematócritos, fígado, e etc, estou atualmente mantendo a trt mas agora usando ZPHCD

Realmente achei que pudesse ser a npp que veio mais testo, mas não entendo de valores pra saber se vale mais a pena encher de testo o que era pra ser nandrolona, ou se eles poderiam errar mesmo...

Postado
Em 21/01/2025 em 14:48, guabutre10 disse:

O fornecedor é confiável sim, mas estava usando npp da Strongxlabs que aí já não sei dizer muito sobre mas era o que tinha disponível de npp na época com eles, e dura da LanderGold que pelo app era original e nunca havia sido verificada antes.

Marquei dermatologista já sim, como é pelo plano de saúde a consulta, vai ser em Fevereiro só mas chega logo. 

Eu não havia feito tpc, fiquei em trt os 3 meses, usando 70mg mais o menos de dura por semana, a testo no exame estava em 800 no final dos 3 meses.

Como nos exames usando essa dosagem de mais o menos 70mg estava tudo perfeito, em relação a perfil lipídico, hematócritos, fígado, e etc, estou atualmente mantendo a trt mas agora usando ZPHCD

Realmente achei que pudesse ser a npp que veio mais testo, mas não entendo de valores pra saber se vale mais a pena encher de testo o que era pra ser nandrolona, ou se eles poderiam errar mesmo...

Trt é 125mg não 70mg. 

se vc tem fornecedor lander, porque comprou NPP underground ? Quis economizar colocando a saúde em risco ?

Editado por Oliveiralan

Postado
  • Autor

Então, é que 70mg/semana do cipionato da ZPHCD está dando 800 de testo no exame de sangue, e é suficiente pra me manter treinando bem ainda e com uma boa qualidade de vida haha

O fornecedor da lander(dura) é o mesmo da strong(npp), e eles estavam fazendo uma propaganda bem boa da strong. Mas é aquele negócio, compra uma vez e nunca mais agora hahah

Postado

Questionar a qualidade do fornecedor sempre será uma opção, mas não esqueçam da individualidade de cada usuário.

Fiz um ciclo de 3 meses com Deca de farmácia, 200mg/semana, e fiquei cheio de espinhas também.

Cada um reage de um jeito a derivados de DHT.

Postado

O problema de laboratório under, não eles trocarem nandro por testo.. mas sim a qualidade sanitaria do produto, vc corre risco colocar produto contaminado no seu corpo. Se não tem Nandro da Lander ou outra marca de laboratório confiável, é melhor não comprar. 

Esse mês mesmo pegaram umas 4 marcas laboratorio Under q tinham usado inseticida na produção, esse é o tipo de risco q vc corre.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Só pra atualizar, já passei com a dermatologista, contei tudo que aconteceu abertamente. Fizemos exames e comecei ontem a isotretinoína. Disse que em 3 meses deve estar tudo perfeitamente em ordem de novo, mas que o tratamento deve ir até os 6 meses de uso provavelmente. Ela sabe que estou em TRT com cipionato 250mg a cada 15 dias agora e tudo certo

Postado
Em 20/02/2025 em 12:53, guabutre10 disse:

Só pra atualizar, já passei com a dermatologista, contei tudo que aconteceu abertamente. Fizemos exames e comecei ontem a isotretinoína. Disse que em 3 meses deve estar tudo perfeitamente em ordem de novo, mas que o tratamento deve ir até os 6 meses de uso provavelmente. Ela sabe que estou em TRT com cipionato 250mg a cada 15 dias agora e tudo certo

Talvez ela não tenha dito mas ingere a dose com uma refeição com mais gordura, é lipossolúvel, melhora bem mais a eficácia. Boa sorte no tratamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.