Postado 13/01/2025 às 15:01 01/13, 2025 Estava com BF de 35% Tenho realmente hipogandismo, minha testo era na casa dos 200, comecei a fazer TRT, Durateston a cada 20 dias de farmácia, aplicação em farmácia... Com o tempo, melhorando também dieta, baixei meu BF para 20%, e agora vou começar a aplicar uma durateston de farmácia por semana... Ainda tenho um percentual de bf alto de e pelo meu histórico de disfunção hormonal, tenho bastante acúmulo de gordura na região dos flancos, mas 0 glúteos hehe Antes eu aplicava na farmácia... Como vou começar a fazer semanal, vou começar a aplicar em casa, só não sei se vale continuar aplicando com a agulha cinza 30x7... Sempre aplico na farmácia no dorso glúteo
Postado 13/01/2025 às 15:06 01/13, 2025 Com tanta gordura, iria aplicar com qual outra agulha ? O ideal seria nem mudar essa dose, manter TRT e evitar colateral, mas agulha mantém.
Postado 13/01/2025 às 15:06 01/13, 2025 O que te leva a crer que poderia usar outra agulha? Glúteo é no mínimo 30x7. Não tem o que inventar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar