morgado_ Postado Janeiro 13, 2025 às 11:54 Postado Janeiro 13, 2025 às 11:54 Boa galerinha, é normal após aplicação de durateston ter cheiros desagradáveis em excesso pelas partes do corpo? Sovaco, pés, mãos soando sempre... Fora que não to vencendo fazer minha barba, eu limpo hoje e amanhã tenho que limpar de novo... Espinhas eu sei que é normal, mas não está dando tanto, deu uma ou duas no rosto e já estão secando, em outras partes do corpo apenas aumentou o queratose pilar que eu tinha, que são umas bolinhas na parte do braço que aumentaram um pouco mas nada desagradável e nem chamativo. lorenzo_EP e piquaj reagiu a isso 2
endomorfo86 Postado Janeiro 31, 2025 às 09:01 Postado Janeiro 31, 2025 às 09:01 Sim, é comum estimula a produção sebacea e pode dar mal odor se não for feita higiene adequada.
tmz Postado Janeiro 31, 2025 às 09:37 Postado Janeiro 31, 2025 às 09:37 Em 13/01/2025 em 08:54, morgado_ disse: Boa galerinha, é normal após aplicação de durateston ter cheiros desagradáveis em excesso pelas partes do corpo? Sovaco, pés, mãos soando sempre... Fora que não to vencendo fazer minha barba, eu limpo hoje e amanhã tenho que limpar de novo... Espinhas eu sei que é normal, mas não está dando tanto, deu uma ou duas no rosto e já estão secando, em outras partes do corpo apenas aumentou o queratose pilar que eu tinha, que são umas bolinhas na parte do braço que aumentaram um pouco mas nada desagradável e nem chamativo. É bem individual isso, mas ocorre o que ocorre na adolescência quando estamos nos tornando homens. Aumento da testosterona, vem espinhas, pelos e cheiro de homem, rs. Com o tempo vai estabilizando, mas higiene e desodorante é indispensável pra sempre natalliacarv reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora