Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Durateston + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Altura: 169 cm

Peso: 75kg

Bf: 10% - 12%

Tempo de treino: 6 anos de treino, 1 e meio ininterrupta.

Eai, pessoal.
Janeiro de 2025, comecei meu primeiro ciclo. 
Comecei tomando 1 dura apola da landerlan por semana, Janeiro vai ser só a Durateston. 
Fevereiro continuarei com a Dura, mas irei adicionar o Dianabol por 4 semanas e irei continuar com uma dura até não sei quando, rsrs. 

Dieta: Acordo 5:30 da manhã tomo 2 scoop de Whey, pedalo 20km. Entro 7h no trampo.
8h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 
11h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 
14h almoço 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 
17h da tarde 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 

18h pedal novamente

19:30 2 scoops de Whey e 1 dosador de creatina e vou pra academia
22h 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 

Estou com 2 caixinha de tamoxifeno e 1 de Anastrozol... só irei tomar se sentir sensibilidade. Irei fazer exame depois do carnaval, não fiz antes de ter começado a tomar a DURA 😕.  Depois desse conteúdo irei postar minha foto antes e depois do ciclo e vamos ver depois como irei estar. 

Editado por Xixarro
Erros ortográficos

Solucionado por Vitor_TW

Postado
  • Solução
Em 10/01/2025 em 10:48, Xixarro disse:

Altura: 169 cm

Peso: 75kg

Bf: 10% - 12%

Tempo de treino: 6 anos de treino, 1 e meio ininterrupta.

Eai, pessoal.

Janeiro de 2025, comecei meu primeiro ciclo. 

Comecei tomando 1 dura apola da landerlan por semana, Janeiro vai ser só a Durateston. 

Fevereiro continuarei com a Dura, mas irei adicionar o Dianabol por 4 semanas e irei continuar com uma dura até não sei quando, rsrs. 

Dieta: Acordo 5:30 da manhã tomo 2 scoop de Whey, pedalo 20km. Entro 7h no trampo.

8h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 

11h da manhã 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 

14h almoço 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 

17h da tarde 2ovos, 2 colheres de proteina de soja 2 colheres de frango desfiado com figado. 

18h pedal novamente

19:30 2 scoops de Whey e 1 dosador de creatina e vou pra academia

22h 3 concha de arroz e a mistura, varia entre bife, frango, carne moída etc. 

Estou com 2 caixinha de tamoxifeno e 1 de Anastrozol... só irei tomar se sentir sensibilidade. Irei fazer exame depois do carnaval, não fiz antes de ter começado a tomar a DURA 😕.  Depois desse conteúdo irei postar minha foto antes e depois do ciclo e vamos ver depois como irei estar. 

Vai dar boa cara.

Se coloque como meta começar a pesar a comida em algum instante.

Bons ganhos.

• 1 ano depois...
Postado

To nessa mesma ideia, diana da King pro segundo mês e dura da aspen pq os fornecedores só tão com laboratório bosta aqui. Consegui umas receitas e ta tranquilo na drogasil. Como tão os resultados?

Editado por nash97

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.