Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa Libido e Problema de Ereção

Posts Recomendados

Postado

Ando enfrentando problemas de libido/ereção há algum tempo, desde que comecei meu primeiro ciclo, de 1ml na semana de Enantato de Testo.

Percebi piora logo nas primeiras aplicações...

Depois aumentei a dose para 2ml semana em 2 aplicações semana e piorou ainda mais.

Hoje em dia estou com 1ml dia sim/ dia não de propionato de testo + 1ml de primo dia sim/dia nao.

Estou com ereção borrachuda e não está sustentando a ereção. Libido extremamente baixa tambem. Ja tentei entrar com cabergolina, mas não houve melhora.

Ultimo exame feito:

estradiol : 21,7 pg/ml

prolactina: 19,2 ng/ml

cortisol: 17,8 mcg/dL

shgb: 19,6 nmol/L

t3 livre: 3,81 ng/dl

t4 livre: 0,76 ng/dl

testo livre: 53,36 ng/dl

testo total : 1600 ng/dl

dht: 895 pg/ml

O que pode ser? 

Postado
Em 07/01/2025 em 17:56, isaactreino disse:

Ando enfrentando problemas de libido/ereção há algum tempo, desde que comecei meu primeiro ciclo, de 1ml na semana de Enantato de Testo.

Percebi piora logo nas primeiras aplicações...

Depois aumentei a dose para 2ml semana em 2 aplicações semana e piorou ainda mais.

Hoje em dia estou com 1ml dia sim/ dia não de propionato de testo + 1ml de primo dia sim/dia nao.

Estou com ereção borrachuda e não está sustentando a ereção. Libido extremamente baixa tambem. Ja tentei entrar com cabergolina, mas não houve melhora.

Ultimo exame feito:

estradiol : 21,7 pg/ml

prolactina: 19,2 ng/ml

cortisol: 17,8 mcg/dL

shgb: 19,6 nmol/L

t3 livre: 3,81 ng/dl

t4 livre: 0,76 ng/dl

testo livre: 53,36 ng/dl

testo total : 1600 ng/dl

dht: 895 pg/ml

O que pode ser? 

Algo não está certo nesse exame ou faltou contar algo.

1600 de testo total esse valor limite do lab isso?

Estradiol 21 e prolactina 19 não bate com o seu relato de ter tomado apenas cabergolina.

Me diga quanto de anastrozol/exemestano esta usando, quanto usou de cabergolina e quando, e se está usando finasterida.

Sem saber tudo que está tomando fica difícil ajudar, pq os resultados do exame não batem com os medicamentos relatados.

Postado
  • Autor
Em 07/01/2025 em 18:09, Vitor_Maromba disse:

Algo não está certo nesse exame ou faltou contar algo.

1600 de testo total esse valor limite do lab isso?

Estradiol 21 e prolactina 19 não bate com o seu relato de ter tomado apenas cabergolina.

Me diga quanto de anastrozol/exemestano esta usando, quanto usou de cabergolina e quando, e se está usando finasterida.

Sem saber tudo que está tomando fica difícil ajudar, pq os resultados do exame não batem com os medicamentos relatados.

Entrei com a cabergolina depois desse exame, ainda não refiz. Tomei 1 por semana, durante 4 semanas.

anastrozol usei apenas no começo do ciclo, mas interrompi dps de 3 comprimidos, então não creio que alterou os exames.

1600 valor limite do lab, isso msm. 

Postado
Em 07/01/2025 em 18:20, isaactreino disse:

Entrei com a cabergolina depois desse exame, ainda não refiz. Tomei 1 por semana, durante 4 semanas.

anastrozol usei apenas no começo do ciclo, mas interrompi dps de 3 comprimidos, então não creio que alterou os exames.

1600 valor limite do lab, isso msm. 

Você tomou cabergolina demais e zerou sua prolactina, por isso não sentiu melhoras.

A sua aromatização está muito baixa, não toma mais nenhum medicamento?

Nesse instante sua testo esta muito elevada, seu estradiol está baixo para a quantidade de testo e a prolactina provavelmente próxima do zero com a quantidade de cabergolina que tomou. Meio comprimido dose única teria bastado. 

Agora, oque me assusta é esse valor extremamente alto de prolactina sem ter sido provocado pelo estradiol elevado em efeito de feedback.

A casa ficou bagunçada demais com vc tomando decisões e medicamentos sem embasamento.

A solução nesse instante eh parar o uso de qualquer medicamento que esteja tomando por conta, trazer a dose da testo pra trt, de preferência usando meio ml de um ester longo, enantato ou cipionato,  e aguardar 1 mês para que seus hormônios se ajustem.

Após isso exames, e aí sim começar a aumentar lentamente e gradualmente a dose somente de testo e ver como o restante se comporta.

Postado
  • Autor
Em 07/01/2025 em 18:59, Vitor_Maromba disse:

Você tomou cabergolina demais e zerou sua prolactina, por isso não sentiu melhoras.

A sua aromatização está muito baixa, não toma mais nenhum medicamento?

Nesse instante sua testo esta muito elevada, seu estradiol está baixo para a quantidade de testo e a prolactina provavelmente próxima do zero com a quantidade de cabergolina que tomou. Meio comprimido dose única teria bastado. 

Agora, oque me assusta é esse valor extremamente alto de prolactina sem ter sido provocado pelo estradiol elevado em efeito de feedback.

A casa ficou bagunçada demais com vc tomando decisões e medicamentos sem embasamento.

A solução nesse instante eh parar o uso de qualquer medicamento que esteja tomando por conta, trazer a dose da testo pra trt, de preferência usando meio ml de um ester longo, enantato ou cipionato,  e aguardar 1 mês para que seus hormônios se ajustem.

Após isso exames, e aí sim começar a aumentar lentamente e gradualmente a dose somente de testo e ver como o restante se comporta.

Show irmão, vou seguir e retorno com relato!

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.