Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestões de whey não tão doce

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoas,

Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo?

Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso.

Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso.

Grato

Postado
Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse:

Boa noite pessoas,

Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo?

Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso.

Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso.

Grato

Compra sem sabor e põe oq vc quiser.

é isso q eu faço 

Editado por Beerus (veja o histórico de edições)

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse:

Boa noite pessoas,

Grato

Boa noite. Os melhores Whey em sabor são os da Dux, mas são caros.

Sabores que mais gosto: chocolate com avelã, caramelo salgado e cookies.

Não são muito doces e são tão bons que dá até remorso de comer (dá sensação que está furando dieta).

Postado

Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. 

Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q.

Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim 

Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Postado
  • Autor
Em 03/01/2025 em 19:42, Beerus disse:

Compra sem sabor e põe oq vc quiser.

é isso q eu faço 

Ja pensei nisso, mas a ideia era ser rápido e prático. A unica coisa que seria facil misturar era achocolatado, mas ai tem o açúcar :s

Em 03/01/2025 em 20:07, vitoriacampeao2 disse:

Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. 

Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q.

Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim 

Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar

Vou ver se arrumo um mixer portatil pra levar pro trampo e bater fruta junto

Postado
  • Autor
Em 03/01/2025 em 22:18, Beerus disse:

Qual o problema do açúcar?

Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao.

Postado
Em 05/01/2025 em 15:39, StanoCoke disse:

Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao.

Mesma coisa se aplica pro whey irmão, com um scoop de whey vc poderia estar comendo 100g de carne

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.