LucasMoreira29 Postado Dezembro 27, 2024 às 20:34 Postado Dezembro 27, 2024 às 20:34 Boa tarde galera! Acredito que todo mundo aqui já se sentiu pequeno/grande em determinado espelho, ângulo e iluminação. Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs. Aos mais experientes no assunto, poderiam compartilhar dicas de iluminação ideal para fotos que valorizem o shape, configurações da câmera etc? Obs: Já vi alguns conteúdos no Youtube, mas tem gente que manja muito desse assunto, então gostaria de ouvir vocês.
Visitante Postado Dezembro 27, 2024 às 20:44 Postado Dezembro 27, 2024 às 20:44 Em 27/12/2024 em 17:34, LucasMoreira29 disse: Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs. Vai andar com uma lâmpada em cima da cabeça? Pra valorizar o shape, bote um shape que vai ficar bom em qualquer lugar e em qualquer luz. Foto de avaliação é sempre no mesmo local, em jejum, de preferencia com iluminação natural.
LucasMoreira29 Postado Dezembro 27, 2024 às 20:54 Autor Postado Dezembro 27, 2024 às 20:54 Em 27/12/2024 em 17:44, carlos.bas disse: Vai andar com uma lâmpada em cima da cabeça? Pra valorizar o shape, bote um shape que vai ficar bom em qualquer lugar e em qualquer luz. Foto de avaliação é sempre no mesmo local, em jejum, de preferencia com iluminação natural. Entendi, então no palco do Olympia o lugar com melhor e iluminação e etc é valorizado pelos atletas por bobeira? Mas ok, só abri para discussão, acredito que todo mundo que curte o esporte curte essas coisas, se minha dúvida fosse quanto a "por o shape" eu teria sido direto, não acha?
Visitante Postado Dezembro 27, 2024 às 21:34 Postado Dezembro 27, 2024 às 21:34 Em 27/12/2024 em 17:54, LucasMoreira29 disse: Entendi, então no palco do Olympia o lugar com melhor e iluminação e etc é valorizado pelos atletas por bobeira? Mas ok, só abri para discussão, acredito que todo mundo que curte o esporte curte essas coisas, se minha dúvida fosse quanto a "por o shape" eu teria sido direto, não acha? Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos. Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape. Mas continua sendo uma mentira. Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? Pump de peitoral, bíceps e ombros sempre, 1-2 séries de 20-30 reps. Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. Luz amarela Se posicione bem embaixo da luz e dê um ou dois passos pra trás. Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. Se tem ombros bons, pose de frente. Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes. Divirta-se.
DiogoLacerda Postado Dezembro 27, 2024 às 21:45 Postado Dezembro 27, 2024 às 21:45 Em 27/12/2024 em 18:34, carlos.bas disse: Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos. Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape. Mas continua sendo uma mentira. Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? Pump de peitoral, bíceps e ombros sempre, 1-2 séries de 20-30 reps. Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. Luz amarela Se posicione bem embaixo da luz e dê um ou dois passos pra trás. Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. Se tem ombros bons, pose de frente. Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes. Divirta-se. 🖊️🗒️
Polaco88 Postado Dezembro 27, 2024 às 22:08 Postado Dezembro 27, 2024 às 22:08 Em 27/12/2024 em 18:34, carlos.bas disse: Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos. Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape. Mas continua sendo uma mentira. Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? Pump de peitoral, bíceps e ombros sempre, 1-2 séries de 20-30 reps. Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. Luz amarela Se posicione bem embaixo da luz e dê um ou dois passos pra trás. Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. Se tem ombros bons, pose de frente. Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes. Divirta-se. Finalmente reveleado o segredo do foguinho no insta, merece um topico separado esse post kkk vitoriacampeao2 reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 Postado Dezembro 27, 2024 às 22:33 Postado Dezembro 27, 2024 às 22:33 Rpz, o importante mesmo, em termos de comparação de evolução, é você tirar foto sempre nas mesmas condições: pose, ângulo, momento do dia (barriga muda a depender da comida) e iluminação (sem pump etc.). Pequenas diferenças nisso tudo podem tornar uma comparação bem injusta. Ou então seja sequelado que nem eu e fique tirando foto em tudo que é ambiente, luz e ângulo ao mesmo tempo. Só que a maioria só servirá pra lazer e/ou resenha.
LucasMoreira29 Postado Dezembro 28, 2024 às 00:52 Autor Postado Dezembro 28, 2024 às 00:52 Em 27/12/2024 em 18:34, carlos.bas disse: Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos. Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape. Mas continua sendo uma mentira. Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? Pump de peitoral, bíceps e ombros sempre, 1-2 séries de 20-30 reps. Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. Luz amarela Se posicione bem embaixo da luz e dê um ou dois passos pra trás. Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. Se tem ombros bons, pose de frente. Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes. Divirta-se. Excelente amigo! Não se trata de validação, mas é legal pra quem curte se ver e se admirar.
Naturale Postado Dezembro 28, 2024 às 01:02 Postado Dezembro 28, 2024 às 01:02 Em 27/12/2024 em 17:34, LucasMoreira29 disse: Boa tarde galera! Acredito que todo mundo aqui já se sentiu pequeno/grande em determinado espelho, ângulo e iluminação. Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs. Aos mais experientes no assunto, poderiam compartilhar dicas de iluminação ideal para fotos que valorizem o shape, configurações da câmera etc? Obs: Já vi alguns conteúdos no Youtube, mas tem gente que manja muito desse assunto, então gostaria de ouvir vocês. A melhor iluminação na minha opinião, é a luz amarela do sol, não precisa ser no sol, se tiver uma lampada amarela já ajuda LucasMoreira29 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora