Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas de fotos, ângulo e iluminação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!
Acredito que todo mundo aqui já se sentiu pequeno/grande em determinado espelho, ângulo e iluminação.
Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs.
Aos mais experientes no assunto, poderiam compartilhar dicas de iluminação ideal para fotos que valorizem o shape, configurações da câmera etc?
Obs: Já vi alguns conteúdos no Youtube, mas tem gente que manja muito desse assunto, então gostaria de ouvir vocês.

Postado
Em 27/12/2024 em 17:34, LucasMoreira29 disse:

Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs.

Vai andar com uma lâmpada em cima da cabeça?

Pra valorizar o shape, bote um shape que vai ficar bom em qualquer lugar e em qualquer luz.

Foto de avaliação é sempre no mesmo local, em jejum, de preferencia com iluminação natural. 

Postado
  • Autor
Em 27/12/2024 em 17:44, carlos.bas disse:

Vai andar com uma lâmpada em cima da cabeça?

Pra valorizar o shape, bote um shape que vai ficar bom em qualquer lugar e em qualquer luz.

Foto de avaliação é sempre no mesmo local, em jejum, de preferencia com iluminação natural. 

Entendi, então no palco do Olympia o lugar com melhor e iluminação e etc é valorizado pelos atletas por bobeira?
Mas ok, só abri para discussão, acredito que todo mundo que curte o esporte curte essas coisas, se minha dúvida fosse quanto a "por o shape" eu teria sido direto, não acha?

Postado
Em 27/12/2024 em 17:54, LucasMoreira29 disse:

Entendi, então no palco do Olympia o lugar com melhor e iluminação e etc é valorizado pelos atletas por bobeira?
Mas ok, só abri para discussão, acredito que todo mundo que curte o esporte curte essas coisas, se minha dúvida fosse quanto a "por o shape" eu teria sido direto, não acha?

Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos.

Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape.

Mas continua sendo uma mentira.

Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? 

• Pump de peitoral, bíceps e ombros sempre, 1-2 séries de 20-30 reps.  
  • Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. 
  • Luz amarela
  • Se posicione bem embaixo da luz e dê um ou dois passos pra trás.
  • Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. 
  • Se tem ombros bons, pose de frente. 
  • Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes.

Divirta-se.

Postado
Em 27/12/2024 em 18:34, carlos.bas disse:

Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos.

Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape.

Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? 

• Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. 
  • Luz amarela
  • Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. 
  • Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes.

Divirta-se.

🖊️🗒️

Postado

• Luz amarela

Divirta-se.

Finalmente reveleado o segredo do foguinho no insta, merece um topico separado esse post kkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Rpz, o importante mesmo, em termos de comparação de evolução, é você tirar foto sempre nas mesmas condições: pose, ângulo, momento do dia (barriga muda a depender da comida) e iluminação (sem pump etc.). Pequenas diferenças nisso tudo podem tornar uma comparação bem injusta.

Ou então seja sequelado que nem eu e fique tirando foto em tudo que é ambiente, luz e ângulo ao mesmo tempo. Só que a maioria só servirá pra lazer e/ou resenha.

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Postado
  • Autor

• Luz amarela

Divirta-se.

Excelente amigo!

Não se trata de validação, mas é legal pra quem curte se ver e se admirar.

Postado
Em 27/12/2024 em 17:34, LucasMoreira29 disse:

Boa tarde galera!
Acredito que todo mundo aqui já se sentiu pequeno/grande em determinado espelho, ângulo e iluminação.
Aos mais experientes no assunto, poderiam compartilhar dicas de iluminação ideal para fotos que valorizem o shape, configurações da câmera etc?
Obs: Já vi alguns conteúdos no Youtube, mas tem gente que manja muito desse assunto, então gostaria de ouvir vocês.

A melhor iluminação na minha opinião, é a luz amarela do sol, não precisa ser no sol, se tiver uma lampada amarela já ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.