Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Syntha 6 Na Ceia. Sera Que Rola?

Posts Recomendados

Postado

Eae gente. Fui ao PY, em Salto Del Guaira, procurar por uma caseina e uma creatina pra incluir na dieta, porem nao achei a caseina e acabei trazendo uma creatina da Optimum e um Syntha 6. Comecei a fazer a saturacao hoje, com uma porcao 4 vezes ao dia. Vou faze-la por 5 dias.

Porem... Agora eu nao sei se coloco o Syntha na ceia, por causa dos carbos. Pensei tambem em coloca-lo na minha segunda refeicao. O que 6 acham?

DIETA(BULK MODERADO): https://img709.imageshack.us/img709/912/dietanova.jpg\

A dieta esta, na segunda e ultima refeicao com a "caseina ON", pois achei que fosse encontra-la, mas nem rolou.

Editado por Vanzo

Postado

Eae gente. Fui ao PY, em Salto Del Guaira, procurar por uma caseina e uma creatina pra incluir na dieta, porem nao achei a caseina e acabei trazendo uma creatina da Optimum e um Syntha 6. Comecei a fazer a saturacao hoje, com uma porcao 4 vezes ao dia. Vou faze-la por 5 dias.

Porem... Agora eu nao sei se coloco o Syntha na ceia, por causa dos carbos. Pensei tambem em coloca-lo na minha segunda refeicao. O que 6 acham?

DIETA(BULK MODERADO): https://img709.imageshack.us/img709/912/dietanova.jpg\

A dieta esta, na segunda e ultima refeicao com a "caseina ON", pois achei que fosse encontra-la, mas nem rolou.

Creatina é provado que nao precisa fazer saturacao,ta jogando dinheiro fora,e Syntha 6 eu quando usava,usava pela manha e a noite,pois é proteina time release,vc pode usar o syntha 6 o dia todo,menos apos o treino ondee vc precisa de absorcao rapida..eu colocaria na segunda refeicao e na ceia,sem problemas,ta em bulk mesmo,manda bala tiu..

Postado

Creatina é provado que nao precisa fazer saturacao,ta jogando dinheiro fora,e Syntha 6 eu quando usava,usava pela manha e a noite,pois é proteina time release,vc pode usar o syntha 6 o dia todo,menos apos o treino ondee vc precisa de absorcao rapida..eu colocaria na segunda refeicao e na ceia,sem problemas,ta em bulk mesmo,manda bala tiu..

Bom, vou mandar o Syntha tranquilo agora. Ele tem um gosto muito bom, pqp! Da vontade de pegar uma colher e sair comendo.

A saturacao nao e necessaria mesmo? Estava lendo e acabei decidindo em faze-la.... Sera que nem precisa mesmo?

Postado

Esse negócio de saturação é bastante polêmico...

Tem estudos que falam que não ajuda...

Mas tem gente que na prática fala que ajuda.,..

Eu to tomando creatina e preferi saturar e to tendo ótimos resultados...

Mas vai de cada um..

Syntha 6 é feito pra ceia..é muito melhor que caseina pura

Postado

Ja foi provado que o corpo nao absorve..... mais que 10g por dia (se nao me engano)

Entao saturação é jogar grana fora

Postado

Vou experimentar a creatina dos dois jeitos. Saturar com essa e, caso nao der um resultado rapido, vou parar de fazer a saturacao.

Mas e os resultados sao serios mesmo? Da mais forca? Vou ficar inchado? UHSUSDHDSUH fica estranho?

Falous!

Postado

Velho, o Syntha tu pode tomar na Ceia e de manhã até =D

e sobre a Crea, eu preferi não saturar, e deu ótimos resultados do mesmo jeito, mas isso vai de cada um.

E por curiosidade, pagou quanto no Syntha 6 lá no PY?

Postado

Velho, o Syntha tu pode tomar na Ceia e de manhã até =D

e sobre a Crea, eu preferi não saturar, e deu ótimos resultados do mesmo jeito, mas isso vai de cada um.

E por curiosidade, pagou quanto no Syntha 6 lá no PY?

Vou jogar o Syntha no periodo da manha, sim! Vou joga-lo na segunda refeicao, ja que minha primeira esta boa. So estou querendo tirar o whey ON de la e colocar um concentrado, mais barato.

Entao, eu achei o Syntha por $55,60 e a creatina ON por $11,90. Achei no Shopping China. So compro suplemento de la, acho que da pra confiar.

O whey ON deles esta por $79 e, se nao me engano, a creatina Universal esta por uns $20.

PS: precos em dolares hehe

Postado

Vou jogar o Syntha no periodo da manha, sim! Vou joga-lo na segunda refeicao, ja que minha primeira esta boa. So estou querendo tirar o whey ON de la e colocar um concentrado, mais barato.

Entao, eu achei o Syntha por $55,60 e a creatina ON por $11,90. Achei no Shopping China. So compro suplemento de la, acho que da pra confiar.

O whey ON deles esta por $79 e, se nao me engano, a creatina Universal esta por uns $20.

PS: precos em dolares hehe

Aqui nos USA eu compro syntha 6 por 30 dolares muahahahahah

whey on de 3 kilos (2,600 alguma coisa assim ) eu pago 43 dolares,

se fosse assim no brasil,aiaiaia....

Postado

po cara pra vc tenta da uma economizada de dinheiro, eu tomaria pela manha o syntha 6 junto com a sua primeira refeicao e deixaria para a ceia a albumina

abracos

Postado

Syntha-6 foi feito para ser usado principalmente na ceia.

Saturacao de creatina é algo extremamente individual e ja foi discutido um milhao de vezes no forum.

Duvidas resolvidas, tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.