Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca

Ir para solução Solucionado por julianomaz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa pessoal 

Estou finalizando um ciclo com dura + Deca 500mg Dura 300mg Deca 18 semanas 

Finalizei o ciclo após 2 semana mantendo 1 ML Dura fui fazer os exames para ver como tava e acho que teve um erro no Laboratório 

Iniciei o ciclo com 580 ng/DL Testo 

Após o ciclo Laboratório Bateu 

Testosterona total 408 ng/dL

Estradiol  29.3 pg/mL 

Prolactina 3.5 ng/dL

Sendo que no fim no ciclo começou muita aromatização.

Vou tentar falar com o laboratório e refazer os exames porque moro na Europa e aqui os exames são bem caros.

Evolução Durante o Ciclo foi muito boa 20kg e mantendo um bulk limpo.

Editado por JhowB
Postado
Em 09/12/2024 em 15:22, Faellek disse:

20kg em 5 meses?

Sim claramente não foi somente ganhos secos estava mantendo 4000 Calorias, Dia 

Postado
Em 09/12/2024 em 12:14, JhowB disse:

Boa pessoal 

Finalizei o ciclo após 2 semana mantendo 1 ML Dura fui fazer os exames para ver como tava e acho que teve um erro no Laboratório 

Estradiol  29.3 pg/mL 

Prolactina 3.5 ng/dL

Sendo que no fim no ciclo estava começou muita aromatização.

Vou tentar falar com o laboratório e refazer os exames porque moro na Europa e aqui os exames são bem caros.

Bulking limpo não quer dizer nada, tu exagerou no superavit, cuidado com pressão arterial, droga não é pra quem não faz dieta... Vocês arriscam demais.

Impossível após 2 semanas utilizando 500 mg de testo e 300 mg de nandrolona você estar só com isso de testo, o as drogas são puro óleo de cozinha, ou esse laboratório pode parar de exercer esse serviço de análise... algo ai ta MUITO errado.

E levando em consideração a qualidade dos fármacos, gera até curiosidade de como está o shape após o ganho desses 20 kg

Você apenas relatou as coisas, não sei que tipo de ajuda você procura, mas reveja URGENTEMENTE essa dieta, buliking é sobre ganhar MUSCULO não peso.

Tu vai acabar é tendo um AVC se continuar achando que se entopir de arroz e frango é "bulking limpo".

Postado
Em 09/12/2024 em 15:32, tmz disse:

Bulking limpo não quer dizer nada, tu exagerou no superavit, cuidado com pressão arterial, droga não é pra quem não faz dieta... Vocês arriscam demais.

Impossível após 2 semanas utilizando 500 mg de testo e 300 mg de nandrolona você estar só com isso de testo, o as drogas são puro óleo de cozinha, ou esse laboratório pode parar de exercer esse serviço de análise... algo ai ta MUITO errado.

E levando em consideração a qualidade dos fármacos, gera até curiosidade de como está o shape após o ganho desses 20 kg

Você apenas relatou as coisas, não sei que tipo de ajuda você procura, mas reveja URGENTEMENTE essa dieta, buliking é sobre ganhar MUSCULO não peso.

Tu vai acabar é tendo um AVC se continuar achando que se entopir de arroz e frango é "bulking limpo".

Entendi agradeço pela sua opinião mas a pressão arterial está ok 

Hematócrito 45%

HDL 42

LDL 80 

Nada fora dos parâmetros o post foi realmente para curiosidade se já aconteceu com alguém erro laboratoriais na coleta pois com quantidade que estava tomando e como disse no fim do ciclo começou a aromatizar então creio que foi um erro do laboratório 

Postado
Em 09/12/2024 em 12:24, JhowB disse:

Sim claramente não foi somente ganhos secos estava mantendo 4000 Calorias, Dia 

Acho que pesou a mão no superávit mano.

Se fosse ganho seco tínhamos encontrado o sucessor do Cbum.

Postado
Em 09/12/2024 em 12:14, JhowB disse:

Boa pessoal 

Estradiol  29.3 pg/mL 

Prolactina 3.5 ng/dL

Sendo que no fim no ciclo começou muita aromatização.

Ahaiahuahauahaha 20kg em 18 semanas “limpo” piada do ano 

Postado

não compre mais com esse fornecedor. 
250mg de dura eleva sua testo para algo entre 1200-2000 dependendo do dia da aplicação e exame. 
Tanto testo quanto a nandro aumentam as taxa de testo no exame, então imagino q deveria no minimo 2500 pra cima.

tem coisa mto errada ai.

Postado (editado)
Em 09/12/2024 em 16:20, Gymrat Focado disse:

não compre mais com esse fornecedor. 
250mg de dura eleva sua testo para algo entre 1200-2000 dependendo do dia da aplicação e exame. 
Tanto testo quanto a nandro aumentam as taxa de testo no exame, então imagino q deveria no minimo 2500 pra cima.

tem coisa mto errada ai.

Sim era o esperado mas como disse no fim do ciclo estava aromatizado muito então creio que o erro foi do laboratório vou até lá e pedir para que repita o exame e depois volto aqui para falar o ocorrido 

Editado por JhowB
Postado

Eu tomo 0,5ml (125mg) a cada 5 dias, 1900 de testo no pico. Impossivel 1ml de dura + a porcentagem cruzada da Deca (caso eles usaram quimioluminecencia) dar só isso de testo. Nem se tu mediu no vale.

Postado
Em 09/12/2024 em 13:48, Polaco88 disse:

Importante eh 20 KG em 18 semanas

Pensando bem acho vai roubar o título do Samson Dauda no próximo Olympia.

Postado

Boa amigo 

Onde ma europa vc está? Moro na Inglaterra e estou fazendo um ciclo de testosterona e primo. Faço exames de sangue que compro online.

Abraço e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...