Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eca - Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

corta a aspirina, vai de EC.

Existe um problema na regulação das taxas hormonais quando usar a aspirina numa TPC.... o fato é pra que ASPIRINA na ECA???? A idéia de controlar o feedback negativo da efedrina e cafeína, não existe!

[b]Além de ser catabólica sim a aspirina.[/b]

Postado

[quote name='Samer' post='21861' date='08 07 08']Então... Eu fui a uma nutricionista e pedi a ela um remedio que minha tia tava tomando, é tipo um inibidor de apetite, +- isso... Chama Sibultramina, toma um por dia e tals...

Minha dieta, segundo ela ta bem equilibrada... Um copo de leite de manhã e meio pão as vezes... no meio da manhã um pequeno pão de queijo, na escola msmo... Dps almoço normal, não é muito, mas tb nao consigo comer 'meia escumadeira' de arroz... Morro de fome... Na tarde como uma fruta e um suco, ou um pouco de leite... 6 hrs vo malhar, como malho a 3 anos, 'acostumei' com os exercícios, e nao fico morrendo dps... 7 hrs é o spiniing, saio da academia 8 hrs... Ai sim, MORRENDO pelo spiining... Faço isso segunda e quarta, as vezes malho sabado... Mas agora to priorizando o spiniing, até pq tenho mta massa na perna e tals...

Eu tomei o EC que o Puchalski falou, sem a aspirina... Nao intendi direito o porque, porque li meio correndo, vo ler agora dinovo e ver se entendo... Mas pra mim, é até melhor... Marax pra mim 1 comp. nao 'funciona' mais, nao sinto nada, nem resultados mesmo...

To pesando 72, (qndo comecei tava com 74, emagreço bem rapido...), qro chegar nos 68, q é um poco acima do meu peso ideal, mas ta bom pra mim.

:)

E obrigada pela ajuda ai rapazes :lol:[/quote]

Nao axei sua dieta boa.

-Trocaria o leite da manha por iogurte natural(sem sabor)+albumina

-No meio da manha ao invez de pao ou pao de queijo colocaria pao integral+fatias de peito de peru.

-No seu almoço colocaria junto com o arroz um brocolis(fibra)+file de peito de frango(Aki eu faço ele no george foreman grill).

-De tarde(antes do treino) tiraria as frutas e colocaria uma batata doce(cozida)+file de frango(150g).

Ponha uma coisa em mente: [b]TODA SUA REFEIÇÃO TEM Q TER PROTEINA![/b]

[b]Obs.:[/b] Se fosse vc nem pensava em usar Sibutramina(Reductil/Plenty), conselho de amigo.

[quote name='Samer' post='21863' date='08 07 08']Ps. tenho 1,71 de altura e to com 72 kgs...

Aos sabados e domingos as vezes ando e bike, do a volta na lagoa, isso são qse 18 km's...

Ah, tenho uma dúvida... Como eu faço com a cafeína... Vi em uns post's que mando manipular... Como assim?

hehe

;)[/quote]

Vc xega numa farmacia de manipulaçao e pede p/ fazerem p/ vc [b]cafeina anidra[/b] de 150mg por comprimido.

A formula do EC é: 1:10, ou seja, se vc tomar 1 comprimido de franol(15mg de efedrina) o certo depois seria tomar 10x 15mg de cafeína(150g).

Depois q sua cafeina estiver pronta se vc tomar 1 comprido de franol toma junto 1 comprimido da cafeina q vc manipulou. Simples.

• 1 mês depois...
Postado

[code][/code]Vc xega numa farmacia de manipulaçao e pede p/ fazerem p/ vc cafeina anidra de 150mg por comprimido.

A formula do EC é: 1:10, ou seja, se vc tomar 1 comprimido de franol(15mg de efedrina) o certo depois seria tomar 10x 15mg de cafeína(150g).

Depois q sua cafeina estiver pronta se vc tomar 1 comprido de franol toma junto 1 comprimido da cafeina q vc manipulou. Simples.[code][/code]

O franol é composto de efedrina?

Após manipular a cafaína, como faço pra conseguir o franol? Compra em farmácia ou manipula?

Postado

[quote name='loura83' post='30296' date='08/09/08'][code][/code]Vc xega numa farmacia de manipulaçao e pede p/ fazerem p/ vc cafeina anidra de 150mg por comprimido.

Depois q sua cafeina estiver pronta se vc tomar 1 comprido de franol toma junto 1 comprimido da cafeina q vc manipulou. Simples.[code][/code]

O franol é composto de efedrina?

Após manipular a cafaína, como faço pra conseguir o franol? Compra em farmácia ou manipula?[/quote]

compra em qualquer farmacia sem receita mesmo custa uns 5 reais(20 comprs),se naum achar o franol pode comprar marax.

Postado

[quote name='mileena2' post='30333' date='08/09/08']compra em qualquer farmacia sem receita mesmo custa uns 5 reais(20 comprs),se naum achar o franol pode comprar marax.[/quote]

Valeu, Milena.

Vc já tomou? Qt a dosagem, são três compimidos ao dia mesmo? Eu malho a noite, ai fico com medo de tomar antes de malhar e não conseguir dormir. Vc teve algum efeito colateral?

Postado

[quote name='loura83' post='30448' date='09/09/08']Valeu, Milena.

Vc já tomou? Qt a dosagem, são três compimidos ao dia mesmo? Eu malho a noite, ai fico com medo de tomar antes de malhar e não conseguir dormir. Vc teve algum efeito colateral?[/quote]

já tomei e adorei a diferença na barriguinha é enorme!!!tomei 15dias,dei um intervalo e agora tomo 2on 2off.se vc nunca tomou comece com meio comprimido por dia,se for trankilo pra vc aumente pra 1 no dia seguinte e veja como vc reage e se dá pra aumentar(aumente aos poucos)

*eu tava tomando apenas 1 por dia,depois de uns 5 dias nao tava mais sentindo colateral,aumentei pra 2 e foi horrível a sensaçao(parecia que estava drogada)entao atualmente tomo 1,5(é o suficiente pra mim).Os colaterais são:falta de concentração,tremedeira leve,ansiedade,vontade de saie correndo por aí,e eu tb falava pelos cotovelos,só conseguia dormir ás 8 da manhã.

Postado

Meu relato, comerçei omtem:

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3669"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3669[/url]

Postado

[font="Arial"]Seguindo recomendações dos coleguinhas, estou querendo tomar franol pra fazer um ciclo de EC (na verdade estou procurando nas farmácias e não estou achando, mas sou brasileira....). Minha dúvida é que li a bula do franol na net e vi que ele reage com anticoncepcional ai fiquei com medo.

Pq ânsia de vômito, insonia, tremedeira e afins, ok. Mas engravidar por causa do remédio, não rola. kkk

Alguém sabe alguma coisa sobre isso se o franol diminui a eficacia de anticoncepcionais ou o contrário, se o fato de eu usar o contraceptivo o franol pode não fazer o efeito desejado?[/font][size="5"][/size]

• 2 meses depois...
Postado

[left]Boa noite galera to querendo tomar franol ou ECA, malho ja tem 1 ano so q nesse periodo sempre dei umas pardas de 2 meses sem malhar e tal. mais agora ja tem 3 meses q tomalhando legal.

Tenho 1,83 de Altura peso 90kg to querendo perde 10kg, to vendo vairas formas de tomar isso ai, mais queria saber isso vai ajudar mesmo a perde gorduras?[/left]

Postado
  • Moderador

[quote name='Samer' post='21663' date='07/07/08'][font="Century Gothic"]Opa gente, td bem?! Acompanho o Fórum à algum tempo, mas só hoje resolvi me tornar membra.

Acontece que to com uma dúvida crucial. !

Preciso emagrecer urgente, devido à algumas coisas ai ( entre elas, anticoncepcional) engordei bastante, quase 8 kgs. Malho a 3 anos, mas nem faço aeróbico direito não... Agora entrei no Spiining (se estiver escrito errado, por favor me corrijam... ), 1 hra em cima de bike, SUPER cansativo... Eu fazia Muay Thai e Taekwondo, a qse 5 anos, mas tive que parar porque to estudando bastante... A um tempo, (1 ano, +-) tomei Franol p/ emagrecer, deu certo, ai parei... Mas agora como a situação ta preeeeta, resolvi fazer o ECA... Como que eu tomo ele? 1:10:15?! To tomando um comprimido e meio de Marax, pq um só não ta mais dando resultados, ai são 37,5 mg de Efedrina, 375 g de cafeína, e +- 500 mg de aspirina?

Me ajudem, porfavorzim.. =) Primeiros post, de muitos, espero!

Obrigada! :lol:

[/font][/quote]

Vc já trocou esse anticoncepcional? Pq tb tomo e não engordei nada...

Postado
:blink:
boa tarde a todos , por favor preciso de ajuda , se eu tomar esse EC p/ perder 05 kilos até o dia 18/12/08 eu conseguiria? Tenho 1,55 e 55 kilos , para emagrecer tenho q consumir menos de 1000 calorias dia e eu num consigo essa façanha sem ajuda de sibutramina , mas não consigo mais tomar isso, me deixa mal , p/ baixo, quero algo q me deixa alegre euforica bem , eu ando rapido e corro um pouco 5 vezes por semana e to fazendo 03 vezes por semana exercicios localizados p/ as pernas pois quero pernas duras com musculos , minhas pernas ja tem musculos , mas como paro e continuo elas ficam flacidas um pouco e com celulite , uma droga , me ajudem por favor, pq instrutor de academia não ajuda em nada e se é p/ ajudar quer dinheiro em troca e to dura , ah alguem sabe se esse eca ativa a ida ao banheiro , os rins exatamente , pq tomo muita agua mas não posso tomar remedio q ative a função renal tenho micro calculos nos rins portanto se tomo algo q ativa ,me da infecção urinaria das piores , aguardo anciosamente obrigada
  • 2 semanas depois...
Postado

[quote name='loura83' post='30649' date='10/09/08'][font="Arial"]Seguindo recomendações dos coleguinhas, estou querendo tomar franol pra fazer um ciclo de EC (na verdade estou procurando nas farmácias e não estou achando, mas sou brasileira....). Minha dúvida é que li a bula do franol na net e vi que ele reage com anticoncepcional ai fiquei com medo.

Pq ânsia de vômito, insonia, tremedeira e afins, ok. Mas engravidar por causa do remédio, não rola. kkk

Alguém sabe alguma coisa sobre isso se o franol diminui a eficacia de anticoncepcionais ou o contrário, se o fato de eu usar o contraceptivo o franol pode não fazer o efeito desejado?[/font][size="5"][/size][/quote]

Dá uma olhada neste link: [url="https://boasaude.uol.com.br/lib/showdoc.cfm?LibCatID=-1&Search=cafeina&CurrentPage=1&LibDocID=5259"]https://boasaude.uol.com.br/lib/showdoc.cfm...p;LibDocID=5259[/url]

aqui diz que os anticoncepcionais aumentam a potência de Benzodiazepínicos, Betabloqueadores, Cafeína, Corticosteróides, Teofilina, Antidepressivos, tricíclicos, mas não diz que sua eficácia é diminuída com eles.

Bom, espero que não mesmo.

• 2 anos depois...
Postado

bom sou novo aqui! tenho uma duvida comecei a usar franol junto com 1 comprimido de A.S e um xicara de cafe, da efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.