Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1,5 ml enantato e 1,5 ml deca

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, então, to com uma duvida meio basica, estou tomando 1,5ml de enantato e deca, 1x por semana ja vai fazer quase um ano..

Tive um granho de 15 a 20kg, de colateral que eu tenha notado ate agr só acne nos ombros e um pouco no rosto, mas confesso que tomo da topharma que ja n é de procedência e 100% por conta, nao tomei nd intraciclo..

Bom, a duvida é do quanto isso pode me foder? Oq tenho que me atentar para saber se tem algo de errado? Sem demagogia gente...

Tava pensando em mudar para enantato e oxandrolona para definir, mas apesar de nao ter notado nenhum cateral aparente ainda, estou preocupado, melhorar eu fazer um periodo de abstnencia? Se sim, Oq devo tomar para n permer mt dos resultados?

Postado
Em 30/11/2024 em 06:05, SmokeganjaRJ disse:

Salve galera, então, to com uma duvida meio basica, estou tomando 1,5ml de enantato e deca, 1x por semana ja vai fazer quase um ano..

Tive um granho de 15 a 20kg, de colateral que eu tenha notado ate agr só acne nos ombros e um pouco no rosto, mas confesso que tomo da topharma que ja n é de procedência e 100% por conta, nao tomei nd intraciclo..

Bom, a duvida é do quanto isso pode me foder? Oq tenho que me atentar para saber se tem algo de errado? Sem demagogia gente...

Tava pensando em mudar para enantato e oxandrolona para definir, mas apesar de nao ter notado nenhum cateral aparente ainda, estou preocupado, melhorar eu fazer um periodo de abstnencia? Se sim, Oq devo tomar para n permer mt dos resultados?

O quanto oque pode te foder,  os hormonios ou a procedência ruim dos que esta usando? A resposta a ambas as perguntas eh bastante, principalmente no médio e longo prazo.

Se atentar aos seus exames de sangue e imagem é um bom começo, como estão eles comparado a antes do ciclo?

Enantato e oxan pra definir? Bixo, estudar um pouco, oque faz isso eh a sua dieta e uma boa rotina de treino e cardio, hormonios soh seguram massa magra.

Oque tomar pra não perder resultados? Como assim?

Manter rotina de treino e dieta.

Da uma lida aqui ver se te clareia um pouco:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.