Postado 29/11/2024 às 22:58 11/29, 2024 Boa noite galera! Estou usando testo (250mg a semana) já fazem 5 meses, até então tudo certo, porém nesse último mês comecei a perceber que minha líbido baixou bastante. Pra explicar melhor, comecei usando durateston da Landerlan, tudo certo, líbido e tudo o resto ok porém, depois de 3 meses de uso, comecei a usar enantato da landerlan, ai que minha líbido caiu. Fiz exames, que meu nutri pediu, e tudo certo, testo superior de 1500 porém o estradiol ta batendo 137,9. Ele me instruiu a não usar anastrozol ainda, esperar pra ver se eu vou sentir sensibilidade no peito e se minha líbido realmente caiu (pq ela as vezes tá ok, outra semana tá bem baixa). Falei com outros amigos que usam, para ter opinião de terceiros, eles falaram para começar a usar 0,5mg na semana. O que vocês acham?
Postado 29/11/2024 às 23:12 11/29, 2024 Solução Estradiol muito alto. Eu usaria 0,5mg a cada 5 ou 6 dias por 1 mês. Depois manteria 0,5mg a cada 10 dias só pra evitar que suba demais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/11/2024 às 23:40 11/29, 2024 Autor Em 29/11/2024 em 20:12, MBD disse: Estradiol muito alto. Eu usaria 0,5mg a cada 5 ou 6 dias por 1 mês. Depois manteria 0,5mg a cada 10 dias só pra evitar que suba demais. Beleza! Vou ir atrás de manipular anastrozol então. Obrigado irmão 🙏🏽 Deus abençoe você, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar