Postado 24/11/2024 às 17:31 11/24, 2024 Estava tudo indo muito bem, até que na 11° aplicação de enantato comecei a notar manchas avermelhadas na pele (umas bolinhas) por todo o corpo. Fiz uma busca aqui no fórum mas encontrei apenas dois casos semelhantes e o pessoal não voltou pra falar como resolveu... A última aplicação seria na sexta, porém não apliquei porque não vi melhora nenhuma, resolvi suspender o uso. Atualmente elas estão bem presentes nos braços e pernas, quase nenhuma no tronco/costas, mas está incomodando bastante. Além de suspender o uso, qual outra alternativa pra tentar resolver? Estou simplesmente esperando passar
Postado 24/11/2024 às 17:52 11/24, 2024 Autor Em 24/11/2024 em 14:49, HeadShot disse: Procure um médico Farei isso amanhã, dermatologista? Endócrino?
Postado 24/11/2024 às 18:24 11/24, 2024 Em 24/11/2024 em 14:31, Larry Fibrado Pro disse: Estava tudo indo muito bem, até que na 11° aplicação de enantato comecei a notar manchas avermelhadas na pele (umas bolinhas) por todo o corpo. Fiz uma busca aqui no fórum mas encontrei apenas dois casos semelhantes e o pessoal não voltou pra falar como resolveu... A última aplicação seria na sexta, porém não apliquei porque não vi melhora nenhuma, resolvi suspender o uso. Atualmente elas estão bem presentes nos braços e pernas, quase nenhuma no tronco/costas, mas está incomodando bastante. Além de suspender o uso, qual outra alternativa pra tentar resolver? Estou simplesmente esperando passar SE for alergia, pode passar uma pomada chamada fenergam no local, e tomar algum xarope/comprimido anti alérgico. Isso não dispensa uma consulta médica. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 24/11/2024 às 19:00 11/24, 2024 Autor Em 24/11/2024 em 15:24, Vitor_Maromba disse: SE for alergia, pode passar uma pomada chamada fenergam no local, e tomar algum xarope/comprimido anti alérgico. Isso não dispensa uma consulta médica. Primeiro contato durante a semana foi com loratadina, que tinha em casa, daí sexta entrei com fenergan comprimido e pomada, dois dias e não surtiu efeito. O lance todo que tava de boa, foi bem repentino. Suspendi a aplicação, tem 9 dias desde a última... se for alergia a testo, vai levar um tempinho Fui garoto, não dei conta do básico
Postado 24/11/2024 às 20:58 11/24, 2024 Em 24/11/2024 em 16:00, Larry Fibrado Pro disse: Primeiro contato durante a semana foi com loratadina, que tinha em casa, daí sexta entrei com fenergan comprimido e pomada, dois dias e não surtiu efeito. O lance todo que tava de boa, foi bem repentino. Suspendi a aplicação, tem 9 dias desde a última... se for alergia a testo, vai levar um tempinho Fui garoto, não dei conta do básico . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Crie uma conta ou entre para comentar