Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais os riscos de fazer um ciclo de 2 semanas de hemogenin?

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca tomei esteroides , quero fazer o primeiro ciclo com duração de 2 semanas e utilizando hemogenin. Tenho duvidas sobre os possíveis efeitos colaterais e se há necessidade de fazer TPC após parar de usar.

Postado
Em 24/11/2024 em 11:41, Brunoh2516 disse:

Eu nunca tomei esteroides , quero fazer o primeiro ciclo com duração de 2 semanas e utilizando hemogenin. Tenho duvidas sobre os possíveis efeitos colaterais e se há necessidade de fazer TPC após parar de usar.

O maior risco está no seu conceito sobre hormônios e musculação.

Se vc leva anos pra construir um shape, vamos por que pelo menos 3 anos pra chegar em um ponto legalzinho, 2 semanas vão mudar oque nisso?

Sinceramente, nem faça, não vai mudar absolutamente nada.

Postado

Então, eu vou nadar por alguns quilômetros com uns amigos (todos tomam esteroides) e me aconselharam a fazer o uso por duas semanas de hemogenin pra ganhar um aumento de força e diminuir a chance de câimbra. Por isso o meu questionamento sobre o uso e o pos uso

Postado
Em 24/11/2024 em 13:56, Brunoh2516 disse:

Então, eu vou nadar por alguns quilômetros com uns amigos (todos tomam esteroides) e me aconselharam a fazer o uso por duas semanas de hemogenin pra ganhar um aumento de força e diminuir a chance de câimbra. Por isso o meu questionamento sobre o uso e o pos uso

• Força pra uma atividade de endurance? Incoerente. 
  • Ganho de performance pela produção maior de hemácias e consequentemente maior oxigenação e capacidade aeróbica? Ok. 
  • Cãimbra? Água + Hydraplex durante o exercício.

Pra ganho pontual de performance, tem muito mais a ganhar com uso de estimulantes, eletrólitos e beta-alanina.

Editado por carlos.bas

Postado

Literalmente é oque falaram acima. Hemogenim também inibe o eixo. Vai pegar colateral atoa. Não é uma escolha inteligente. Derivados de dht(orais) geralmente são combinados com testosterona(injetável) pra não dar ruim. Aí você já tá usando duas coisas ao invés de uma...

Postado
Em 24/11/2024 em 13:56, Xerxes333 disse:

De duas uma, ou seus amigos são idiotas e realmente acreditam nisso que te indicaram ou estão de zoeira com a sua cara. Uma coisa é certa, evita seguir conselhos desse tipo de gente.

Anabolizantes são para construir músculo, se o objetivo não for esse, esquece.

Não se constrói praticamente nada em alguns meses, quem dirá semanas, se o objetivo fosse estético também não teria sentido nenhum isso.

Postado

duas semanas de hemogenin... contando que para conseguir o mesmo, tem que saber encontrar, saber o onde, como e com quem. Vai tomar duas semanas, não sabe o quanto está subdosado, não vai sentir NENHUMA melhora para o seu objetivo.... sinceramente... não embarca na onda dos outros. faz o teu, porque seu limite físico não vai aumentar com 14 dias de hemogenin. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.