Postado 22/11/2024 às 04:05 11/22, 2024 Boa noite. Já procurei em vários tópicos e encontrei um pouco de tudo. Tinha feito exame e a testo tava 237, decidi começar a usar 1 dura por semana (250mg), na 3 semana refiz a testosterona total e bateu 1860 de testo. Já estou na 15 semana, apenas um pouco de espinhas na parte posterior dos braços, nada demais até então, estou com o BF um pouco alto e estou fazendo bastante cardio pra baixar o BF e depois que passar pelo endocrinologista pra fazer os exames e ver como tá tudo. A grande dúvida é, estou pensando em continuar com as 250mg de durateston e adicionar 250mg de Deca ou 0,5ml(125mg). Seria muito arriscado começar com 250ml de cada ou começar com as 125mg de Deca pra ver como o corpo reage? Pensei em acrescentar o Dianabol mas não sei se é bom esperar um pouco mais e futuramente fazer o D.D.D.
Postado 22/11/2024 às 04:24 11/22, 2024 Solução Adicione uma droga por vez, apenas. Ou use diana, ou a deca. Se for optar pela deca, pode ir com 250mg. Porém, se tu estas com o BF alto, nenhuma das duas parece ser uma boa opção para ti. Talvez seja o caso de só apertar e limpar a dieta, acelerar esse cardio e depois pensar em algo mais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/11/2024 às 10:30 11/22, 2024 Vai só de testo, e aperta bem a dieta, que vai ter resultado, Tenha paciência e constância.
Crie uma conta ou entre para comentar