Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Natural com gineco ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Tenho 26 anos, sou natural e sempre tive muita sensibilidade nos mamilos, me incomoda muito caso alguém encoste e se aperta fica levemente dolorido, não tenho pedra, nem volume, estou na faixa de 20% de BF. Estou com intensão de ciclar em breve, pelomenos em uma dose de TRT. Minha testo esta baixa, tenho 2 empregos, infelizmente stress e privação de sono, já fazem parte da minha rotina kkkkk.

tenho historico na familia: Meu avô materno teve Ginecomastia depois de velho mesmo sendo natural, mas ele tinha varios problemas de saude, como colesterol alto, pressão, diabete, fumante, pessima alimentação e nem um tipo de atividade fisica.

Será que é só loucura da minha cabeça ? ou uma lipomastia ? já dou entrada com o Tamoxifeno de 20mg kkkkk ?

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado

Cara para saber se é aumento da glândula ou só acúmulo local de gordura só com um ultrassom…

pode ter sendo natural, claro que pode…

eu sinceramente tentaria secar, e ver o que sobra(o próprio bf mais elevado faz aumentar o estrogênio e esse estrogênio pode sim causar o aumento da glândula)

Postado
Em 12/11/2024 em 11:14, EduHrq disse:

Minha testo esta baixa, tenho 2 empregos, infelizmente stress e privação de sono, já fazem parte da minha rotina kkkkk.

Olha, testo tende a amplificar tua vida em muitos aspectos. Se tem dificuldade pra dormir, pode passar a ter mais ainda. Estressado, irritadiço? Pode ficar pior. Princípio de gineco e bf alto? Aí é praticamente pedir pra ficar com tetola. Pelas fotos me parece só gordura, mas pela descrição de sensibilidade eu recomendo ir num médico.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.