Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona + dura

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28 anos 

1,77 de altura 

Estou pesando 122kg 

Quero tomar trembolona já fiz diversos ciclos a uns anos atrás AGR voltei a treinar porém engordei um mais de 20 kilos agr fazendo uma dieta e sai de 133 para 122 kilos e quero tomar trembo. Quantas ml e dia sim dia não? Tenho que tomar durateston junto ? Isso me ajuda a perde peso e melhorar o físico ? 

Postado
Em 06/11/2024 em 19:53, Éder Willian disse:

Tenho 28 anos 

1,77 de altura 

Estou pesando 122kg 

Quero tomar trembolona já fiz diversos ciclos a uns anos atrás AGR voltei a treinar porém engordei um mais de 20 kilos agr fazendo uma dieta e sai de 133 para 122 kilos e quero tomar trembo. Quantas ml e dia sim dia não? Tenho que tomar durateston junto ? Isso me ajuda a perde peso e melhorar o físico ? 

Se treinando e fazendo dieta tá tendo resultado tá querendo trembo pra que? Oq vai fazer vc perder peso é dieta.

Postado
Em 06/11/2024 em 20:19, Oliveiralan disse:

Gordo não usa hormonio, muito menos trembo.

E pra quem ja fez tantos ciclos, parece que não sabe nada de hormonio e também o minimo de pesquisa.

Usa feijaoteston e frangolona que emagrece muito mais 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 06/11/2024 em 19:53, Éder Willian disse:

Tenho 28 anos 

1,77 de altura 

Estou pesando 122kg 

Esteroide não é pra emagrecer parceiro, pode priorizar perder essa banha ai, quando estiver com menos de 100kg se ainda estiver no foco e quiser entrar com 250mg de testo pra auxiliar na manutenção muscular e acabar de secar, dai quando estiver la com o bf 10~12% você pensa em entrar com esteroides pra construir a carcaça.

Ta viajando com isso dai, principalmente usar trembo com esse BF, não sei de onde vocês tiram essa ideia, parece que hormônio faz mágica.

Ta com pressa e sem amor na saúde? Usa estimulante, inibidor de apetite, ao menos faria mias sentido.

Esse peso que tu tá, com uma dieta tranquila e sem passar fome tu seca rapidinho.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado

trembolona não vai fazer nada alem de te gerar problemas 

maximo que eu faria se fosse meu aluno, isso depois de avaliar muito bem o quadro e testar sua resposta a treino e dieta, é usar uma testo em low dose, (caso realmente queira usar algo) 

seu caso é para treino e dieta em primeiro lugar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.