Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO COM DURA E HEMOGENIN

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal! Estou planejando iniciar um ciclo e gostaria de algumas opiniões e orientações de quem tem mais experiência. Minha ideia é combinar 250mg de Durateston por semana com 50mg de Hemogenin por dia. Minha dúvida é se essa dosagem pode trazer bons resultados em termos de ganhos de massa muscular e força… comecei a uns 4 meses com a testo. Fiquei 2 meses com 250mg e depois aumentei a dosagem pra 500mg + 40mg de diana ( não obtive um resultado expressivo até pelo fato de suspeitar que o produto era subdosado). Troquei o meu contato e comecei com a dura da lander e mantive os 500mg… depois de 10 semanas usando 500mg reduzi para 250mg. Por incrível que parece estou me dando muito bem usando low dose , porém , queria colocar um hemogin e manter essa dosagem. Seria uma boa ou poderia pensar em outra combinação ?

Postado
Em 03/11/2024 em 19:20, hudsonsant disse:

Olá, pessoal! Estou planejando iniciar um ciclo e gostaria de algumas opiniões e orientações de quem tem mais experiência. Minha ideia é combinar 250mg de Durateston por semana com 50mg de Hemogenin por dia. Minha dúvida é se essa dosagem pode trazer bons resultados em termos de ganhos de massa muscular e força… comecei a uns 4 meses com a testo. Fiquei 2 meses com 250mg e depois aumentei a dosagem pra 500mg + 40mg de diana ( não obtive um resultado expressivo até pelo fato de suspeitar que o produto era subdosado). Troquei o meu contato e comecei com a dura da lander e mantive os 500mg… depois de 10 semanas usando 500mg reduzi para 250mg. Por incrível que parece estou me dando muito bem usando low dose , porém , queria colocar um hemogin e manter essa dosagem. Seria uma boa ou poderia pensar em outra combinação ?

Quanto tempo com Diana? Alimentação e treino ok? 

Postado
Em 03/11/2024 em 19:20, hudsonsant disse:

( não obtive um resultado expressivo até pelo fato de suspeitar que o produto era subdosado)

E os exames ? Sem exames não da pra dizer nada, pode ser sua dieta e treino que ocasionou a falta de resultado não as drogas.

250mg de testo e 50mg de Oximetolona nem pode ser considerado um ciclo, vc vai fazer TPC ?

Não faz exames ?

Dieta e treino estão como ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.