Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRIMEIRO CICLO DE DURATESTON APÓS 8 ANOS TREINANDO NATURAL

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Iniciei um ciclo de Durateston, 8 semanas, 250(mg) 1ml por semana. 

Treino há alguns anos, tenho 23 anos, 1,80 e 72kg. Tenho um BF baixo, não sei ao certo a %. 

Quando eu iniciei a musculação eu pesava 48kg e estou estagnado em 72kg já tem mais de um ano. 

Treino de seg-sex às vezes eu emendo o sábado também. 

Minha ideia é ganhar massa, eu como muito, mas não consigo subir de peso. 

Não faço dieta, literalmente como um caminhão de comida(frango, ovo, arroz, pão, pão com ovo, hipercalórico, macarrão, carne moída e cuzcuz. esses são um dos alimentos que eu mais como).

Segue imagens do meu corpo atualmente:

https://ibb.co/WzfC0DS

https://ibb.co/nRb2gmf

Não consigo subir de peso de jeito nenhum, mesmo treinando todos os dias e comendo feito um cavalo. 

Ontem eu realizei a minha primeira aplicação. 

Mantenho ou estou fazendo merd4?

Críticas construtivas são bem-vindas.

Obrigado.

Postado

Cara, você não tem porte pra veneno, 72 kg com 1,80 é magro, da pra encher muito ainda sendo natural, da pra pegar uns 13 KG tranquilo aí

Compra uma balança, calcula seu gasto, sobe uma quantidade de 500 Kcal no dia e vai ajustando conforme o feedback 

Eu tenho sua idade praticamente e sei o quanto nossa geração é ansiosa, mas faz parte 

Você tem um peitoral bom, mas tem muito o que evoluir aí ainda

Suspende a testo, não precisa fazer tpc nem nada, segue a vida normal, treina, calcula a dieta, se preciso contrate um nutricionista esportivo e vai indo

Hormônio é coisa séria, deixe pra fazer isso mais velho, com mais maturidade muscular e mental.

No fórum tem conteúdo o suficiente pra você evoluir bastante natural.

Postado
Em 27/10/2024 em 22:35, JohnSchavier disse:

estou estagnado em 72kg já tem mais de um ano. 

dieta e treino com problemas 

se isto não estiver bem alinhado AES não farão diferença 

Postado

Pessoal,

250mg de testo no máximo te ajuda preservar massa muscular em cutting, e se usar mais tu não tem estrutura e vai se entupir de colaterais.

Embora você acredite treinar pesado, não treina e com toda certeza a dieta está errada.

Antes de pensar em usar hormônio, abre um diário, posta treino, dieta e ajusta isso pra depois pensar em usar droga, se estagnou magro desse jeito, obviamente teu problema não é falta de hormônio.

A maioria das pessoas ACHA que treinam pesado por saírem da academia cansados e esse normalmente são de fato os treina fofo.

Treino há alguns anos, tenho 23 anos, 1,80 e 72kg. Tenho um BF baixo, não sei ao certo a %. 

Quando eu iniciei a musculação eu pesava 48kg e estou estagnado em 72kg já tem mais de um ano. 

Uma coisa te garanto, se treinasse pesado não aguentaria treinar de segunda a sabado, rs.

5 dias sem descanso já é extremamente difícil manter-se a intensidade do treino, hipertrofia precisa de SINALIZAÇÃO com o treino e não tu estragar todas as fibras, demanda tanto pra recuperar que não te sobra pra hipertrofiar.

Editado por tmz

Postado

Pessoal,

Não faço dieta, literalmente como um caminhão de comida(frango, ovo, arroz, pão, pão com ovo, hipercalórico, macarrão, carne moída e cuzcuz. esses são um dos alimentos que eu mais como).

Não consigo subir de peso de jeito nenhum, mesmo treinando todos os dias e comendo feito um cavalo. 

Obrigado.

Sem dieta não vai chegar em lugar nenhum mano, tá fazendo merda. 

Postado
Em 27/10/2024 em 21:35, JohnSchavier disse:

Pessoal,

Obrigado.

Opa, cara eu faria da seguinte maneira! 

Ajusta sua dieta primeiramente, refeições completas com carbo, gordura, proteína e fibras. 

Treino também deve ser ajustado! Como você tem a disponibilidade de ir aos sábados eu diria que seria interessante vc fazer:

Segunda - peito/triceps

Terça- quadriceps e Panturilha 

Quarta - descanso

Quinta - ombros completo

Sexta - posterior e Panturilhas

Sábado - costas/ biceps

Domingo - descanso

Acredito que alterando esses pontos da pra ter muito resultado com 250mg na semana! Faz exame e acompanha se ta batendo mesmo.

Postado

A matemática é simples, se tu continuar comendo exatamente igual, mas treinar metade do dias - 3 ou 4 por semana -, vai ganhar peso. Fora alguma retenção, a dura em si não vai fazer nada por ti em termos de ganho de peso.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

**ATUALIZAÇÕES**

Opa, Senhores!

Estou indo para a quinta semana do ciclo. 250mg de Dura por semana(1 ml)

Até o momento, tudo dentro do que eu imaginava com relação aos colaterais. ganhei +3kg desde o início do ciclo, ou seja, é bizarro. antes para eu ganhar 300 gramas era uma luta enorme. 

Meu corpo está reagindo até que bem com relação a droga, são mais colaterais positivos do que negativos. Vamos lá.

Colaterais positivos:

1. Resistência

2. Força(e muita) essa semana peguei no supino com halter 45kg cada lado e consegui fechar as séries tranquilamente. peso que eu nunca consegui pegar antes.

3. Libido

4. Disposição e energia. 

5. Pumps Prolongados

6. Confiança

------------

Colaterais Negativos: 

1. Ansiedade(coisa leve)

2. Alterações do humor(leve também)

3. Espinhas (sempre tive muitas espinhas, então eu já esperava)

------------

Bom, pra fechar segue fotos atualizadas. 

https://ibb.co/TBhQjmZ

https://ibb.co/GdmsZmX

Notei mudanças significativas na parte do peitoral, ombro, bíceps e quadriceps. estou realizando algumas mudanças no meu treino. 

Também decidi prolongar o ciclo para 12 semanas, ou seja, ainda estou caminhando para a metade do ciclo. e estão me recomendando Deca já, só que eu estou indo com calma, vou terminar este primeiro.

Senhores, é isto. 

No final do ciclo eu volto com + atualizações.

Abraços.

Postado
Em 21/11/2024 em 23:59, JohnSchavier disse:

Notei mudanças significativas na parte do peitoral, ombro, bíceps e quadriceps. estou realizando algumas mudanças no meu treino. 

Também decidi prolongar o ciclo para 12 semanas, ou seja, ainda estou caminhando para a metade do ciclo. e estão me recomendando Deca já, só que eu estou indo com calma, vou terminar este primeiro.

Você tem condições de colocar um físico impressionante em poucos meses, basta fazer dieta e optar por protocolos efetivos.

Postado
Em 21/11/2024 em 23:59, JohnSchavier disse:

**ATUALIZAÇÕES**

Opa, Senhores!

Estou indo para a quinta semana do ciclo. 250mg de Dura por semana(1 ml)

Até o momento, tudo dentro do que eu imaginava com relação aos colaterais. ganhei +3kg desde o início do ciclo, ou seja, é bizarro. antes para eu ganhar 300 gramas era uma luta enorme. 

Meu corpo está reagindo até que bem com relação a droga, são mais colaterais positivos do que negativos. Vamos lá.

Colaterais positivos:

1. Resistência

2. Força(e muita) essa semana peguei no supino com halter 45kg cada lado e consegui fechar as séries tranquilamente. peso que eu nunca consegui pegar antes.

3. Libido

4. Disposição e energia. 

5. Pumps Prolongados

6. Confiança

------------

Colaterais Negativos: 

1. Ansiedade(coisa leve)

2. Alterações do humor(leve também)

3. Espinhas (sempre tive muitas espinhas, então eu já esperava)

------------

Bom, pra fechar segue fotos atualizadas. 

https://ibb.co/TBhQjmZ

https://ibb.co/GdmsZmX

Senhores, é isto. 

No final do ciclo eu volto com + atualizações.

Abraços.

Pra ser sincero nao vi nenhuma mudança das fotos do começo pra agora kkk 3kg provavelmente de retenção.

Postado
Em 22/11/2024 em 11:12, Oliveiralan disse:

Pra ser sincero nao vi nenhuma mudança das fotos do começo pra agora kkk 3kg provavelmente de retenção.

250mg de testo é pra auxiliar na manutenção de massa muscular em um cutting, não vai construir nada sólido com isso, 5 semanas é pouquíssimo tempo pra pensar em qualquer coisa, o que ocorreu ai é apenas retenção e retenção intra muscular devido ao aumento do glicogênio que a testo trás, rs. 

Pouco tempo, pouca droga, muita expectativa.

Postado

Antes de pensar em droga, isso deveria ter sido a primeira mudança na vida, iria evoluir bastante, mas optou por usar esteroide sem arrumar o básico, vai gastar saúde atoa.

Se tirar a testo essa retenção sai e ele perde os 3kg, dai reclama que é ectomorfo como muitos, triste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.