Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de 17 semanas

Posts Recomendados

Postado
Em 03/09/2024 em 15:36, Produize disse:

Malho a mais de 1 ano e meio natural é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

7kg em 8 semanas, vc vai ficar mais insatisfeito ainda em saber q dos 7 nem 2 são de músculos e q qdo parar vai murchar novamente

Postado

Malho a mais de 1 ano e meio natural é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Seu lugar é no fórum de dieta e treino, como já cometeu o erro de ciclar encerra logo, faz os exames de sangue o quanto antes e se prepara para a TPC que vai ter que fazer sim, continuar com o ciclo seria um erro grave.

Se tivesse vindo aqui antes de ciclar não estaria insatisfeito pois nem teria começado, mas aqui vai o aviso: você vai perder tudo é inevitável. 

Postado

Malho a mais de 1 ano (fofo)é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Com esses dados, esquece isso, procura um nutricionista e um treinador, daqui uns anos pensa em usar algo.

Postado

Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Pq 8 semanas n serve pra nada falando de hipertrofia.

Dá pra considerar algo a partir de uns 6 meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.