Igorvms Postado Setembro 3, 2024 às 15:42 Postado Setembro 3, 2024 às 15:42 Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural? https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/
Beerus Postado Setembro 3, 2024 às 15:48 Postado Setembro 3, 2024 às 15:48 Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse: Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural? https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/ Epimedium Icariin 200mg Long Jack 300mg Ginseng Panax 80mg Tadalafil 3mg provavelmente vai ficar feliz so pelo tadala
Visitante Postado Setembro 3, 2024 às 16:46 Postado Setembro 3, 2024 às 16:46 Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse: Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural? https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/ Nada aí serve pra melhorar eixo hormonal. LongJack e ginseng dá uma melhorada na disposição e energia, um pouco na libido tbm. Tribulus as vezes serve pra hipogonádico e em dose bem alta, aumenta um pouquinho da testo natural. Tadala 3mg vai facilitar a ereção. são compostos úteis pra quem tá em TPC e quer amenizar os colaterais de testo baixa. Nada aí vai ter mais impacto do que uma dieta rica em proteínas e gorduras + treino de força.
H2K Postado Setembro 3, 2024 às 19:36 Postado Setembro 3, 2024 às 19:36 Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse: Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural? https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/ Long Jack, Maca, Feno Grego, Tribulus, Macuna, Epimedium, Ioimbina vão sim ajudar após um ciclo, mas muito pouco quando comparado ao tradicional método Tamoxifeno ou Clomifeno com talvez até o HCG. Por isso é pouco usado nesses casos. Esse métodos naturais podem ser bem vindos como complemento após o término da sua verdadeira TPC, em caso de natural diminuição de testo e até mesmo um ciclo leve com pouca oxandrolona por exemplo. Mas pode contar com alguns desses métodos naturais para aumentar a sua libido ou da sua esposa ou namorada, no dia a dia. Aqui em casa nós usamos a Maca e gostamos, como diz o Cariani: "eu quero, eu posso"
Supermoderador krebz Postado Setembro 3, 2024 às 20:25 Supermoderador Postado Setembro 3, 2024 às 20:25 (editado) Não ajuda ao ponto de fazer alguma diferença significativa em testo, se é que ajuda.... Editado Setembro 3, 2024 às 20:25 por krebz
Igorvms Postado Setembro 4, 2024 às 13:08 Autor Postado Setembro 4, 2024 às 13:08 Em 03/09/2024 em 16:36, H2K disse: Long Jack, Maca, Feno Grego, Tribulus, Macuna, Epimedium, Ioimbina vão sim ajudar após um ciclo, mas muito pouco quando comparado ao tradicional método Tamoxifeno ou Clomifeno com talvez até o HCG. Por isso é pouco usado nesses casos. Esse métodos naturais podem ser bem vindos como complemento após o término da sua verdadeira TPC, em caso de natural diminuição de testo e até mesmo um ciclo leve com pouca oxandrolona por exemplo. Mas pode contar com alguns desses métodos naturais para aumentar a sua libido ou da sua esposa ou namorada, no dia a dia. Aqui em casa nós usamos a Maca e gostamos, como diz o Cariani: "eu quero, eu posso"
Igorvms Postado Setembro 4, 2024 às 13:10 Autor Postado Setembro 4, 2024 às 13:10 Tamoxifeno vai entrar na TPC. ia usar esses naturais aí só se não tiver sentindo muitos os efeitos da colateral. o ciclo vai ser leve de oxandrolona, por isso estava querendo ficar só nos naturais mesmo. ai achei esse aí da oficial farma e estava querendo saber as avaliações dele. Se dá pra ajudar durante o ciclo?
Visitante Postado Setembro 4, 2024 às 13:45 Postado Setembro 4, 2024 às 13:45 Talvez nem precise de TPC.
GuiDobner Postado Setembro 19, 2024 às 13:58 Postado Setembro 19, 2024 às 13:58 Cara, meta um testo nesse teu ciclo.. Oxandrolona sozinho é bucha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora