Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo black funciona?

Posts Recomendados

Postado
Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse:

Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural?

https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/

Epimedium Icariin 200mg

Long Jack 300mg

Ginseng Panax 80mg

Tadalafil 3mg

provavelmente vai ficar feliz so pelo tadala

Postado

Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural?

Nada aí serve pra melhorar eixo hormonal.

LongJack e ginseng dá uma melhorada na disposição e energia, um pouco na libido tbm.

Tribulus as vezes serve pra hipogonádico e em dose bem alta, aumenta um pouquinho da testo natural.

Tadala 3mg vai facilitar a ereção.

são compostos úteis pra quem tá em TPC e quer amenizar os colaterais de testo baixa.

Nada aí vai ter mais impacto do que uma dieta rica em proteínas e gorduras + treino de força.

Postado

Long Jack, Maca, Feno Grego, Tribulus, Macuna, Epimedium, Ioimbina vão sim ajudar após um ciclo, mas muito pouco quando comparado ao tradicional método Tamoxifeno ou Clomifeno com talvez até o HCG. Por isso é pouco usado nesses casos.

Esse métodos naturais podem ser bem vindos como complemento após o término da sua verdadeira TPC, em caso de natural diminuição de testo e até mesmo um ciclo leve com pouca oxandrolona por exemplo. 

Mas pode contar com alguns desses métodos naturais para aumentar a sua libido ou da sua esposa ou namorada, no dia a dia. Aqui em casa nós usamos a Maca e gostamos, como diz o Cariani: "eu quero, eu posso"

Postado
  • Autor
Em 03/09/2024 em 16:36, H2K disse:

Long Jack, Maca, Feno Grego, Tribulus, Macuna, Epimedium, Ioimbina vão sim ajudar após um ciclo, mas muito pouco quando comparado ao tradicional método Tamoxifeno ou Clomifeno com talvez até o HCG. Por isso é pouco usado nesses casos.

Esse métodos naturais podem ser bem vindos como complemento após o término da sua verdadeira TPC, em caso de natural diminuição de testo e até mesmo um ciclo leve com pouca oxandrolona por exemplo. 

Mas pode contar com alguns desses métodos naturais para aumentar a sua libido ou da sua esposa ou namorada, no dia a dia. Aqui em casa nós usamos a Maca e gostamos, como diz o Cariani: "eu quero, eu posso"

Postado
  • Autor

Tamoxifeno vai entrar na TPC.

ia usar esses naturais aí só se não tiver sentindo muitos os efeitos da colateral.

o ciclo vai ser leve de oxandrolona, por isso estava querendo ficar só nos naturais mesmo.

ai achei esse aí da oficial farma e estava querendo saber as avaliações dele. Se dá pra ajudar durante o ciclo?

Postado

Talvez nem precise de TPC.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.