Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Bene


Bene

Posts Recomendados

Fala ai galera, acabei de montar essa dieta queria que vocês dessem uma analisada, ve se ta faltando ou sobrando algo.

Acabei de fazer um bulkizinho, dei uma crescida boa, mas de brinde ganhei um pouco de gordura,e como ex gordo fico tenso em ver as gorduras no abd. Agora quero dar uma queimada na graxa perdendo o minimo de MM, fiz minha TMB e tentei diminuir +-300Kcal de inicio pra não sentir muito, e vou descendo 100Kcal por semana ou mais dependendo dos resultados.

To tomando 1g de vit C e 2 caps de Lipo Black ao acordar e faço de 30~50 min de AeJ, depois meia hora antes do treino mais 2 caps de Lipo 6 Black.

Dados-

Altura:1,65

Peso:72kg

Bf:vou ficar devendo, mas não ta muito alto não.

Abaixo segue a dieta.

Abração

recortenovo.png

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu botei mais o pre liquido pra dar um up nas calorias, tava pensando em tira-lo conforme fosse diminuindo as kcal! E o pão que eu uso é 100% integral, acho que não tem muito problema, posso ate colocar a aveia no lugar de vez enquando, mas é que eu sinto vontade de comer algo "solido" tipo pão.

Valeu pela ajuda, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria pré liquido em cutting. Só se fosse pra mandar só whey e aminoaciados.

Achei muito dextrose no pós

Ultima refeição poderia ter colocado 1c de azeite. (essas calorias que vc ia tirar do shake pré, joga um pouco na ceia com gorduras)

Substituria esse pão por aveia ou batata-doce.

No mais, curti muito a dieta. Pederia gentilmente que quando estivesse no seu modelo final, me mandasse uma mp avisando, pois gostaria de postar no mural (se for do seu agrado).

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria pré liquido em cutting. Só se fosse pra mandar só whey e aminoaciados.

Achei muito dextrose no pós

Ultima refeição poderia ter colocado 1c de azeite. (essas calorias que vc ia tirar do shake pré, joga um pouco na ceia com gorduras)

Substituria esse pão por aveia ou batata-doce.

No mais, curti muito a dieta. Pederia gentilmente que quando estivesse no seu modelo final, me mandasse uma mp avisando, pois gostaria de postar no mural (se for do seu agrado).

Abração!

E ai Leandro, então, tirei o pré liquido e troquei o pão por aveia, mas tambem nessa perdi umas 200 kcal, aumentei 50g de batata doce no pré e no pós solido( tiro conforme for abaixando as Kcal), botei 1 col de azeite na ceia e diminui a dextrose pra 40g, tava pensando até em 30g, ou você acha que 40 já ta bom?

Você acha que ja da pra começar com -500 ou tento adicionar mais algumas kcal!

A primeira refeição de vez enquando vou variar e colocar 15g do whey no lugar do peito de peru.

Abração, obrigado pela ajuda e pode colocar a dieta no mural a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria pré liquido em cutting. Só se fosse pra mandar só whey e aminoaciados.

Achei muito dextrose no pós

Ultima refeição poderia ter colocado 1c de azeite. (essas calorias que vc ia tirar do shake pré, joga um pouco na ceia com gorduras)

Substituria esse pão por aveia ou batata-doce.

No mais, curti muito a dieta. Pederia gentilmente que quando estivesse no seu modelo final, me mandasse uma mp avisando, pois gostaria de postar no mural (se for do seu agrado).

Abração!

desculpa a invasao...

estou com a dieta e as medidas quase iguais a dexe topico,so k eu detesto batata doce,posso substituir pela mandioca cozida k vc cita em outro topico????ou e melhor encarara batata doce mesmo....????????

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro, então, tirei o pré liquido e troquei o pão por aveia, mas tambem nessa perdi umas 200 kcal, aumentei 50g de batata doce no pré e no pós solido( tiro conforme for abaixando as Kcal), botei 1 col de azeite na ceia e diminui a dextrose pra 40g, tava pensando até em 30g, ou você acha que 40 já ta bom?

Você acha que ja da pra começar com -500 ou tento adicionar mais algumas kcal!

A primeira refeição de vez enquando vou variar e colocar 15g do whey no lugar do peito de peru.

Abração, obrigado pela ajuda e pode colocar a dieta no mural a vontade.

Cara, achei TUDO que vc modificou CERTINHO. Pra mim a dieta esta perfeita, nao tenho nada pra mudar.

E pode colocar whey no desjejum sim, sem problemas!

Vou postar lá, valeu pela contribuição amigo

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro to com algumas duvidas, ia te mandar por MP mas nao sei se voce responde por mp essas coisas, ai vou perguntar aqui mesmo!

Esses 150g de frango sao na chapa, nao sei se a quantidade de proteina esta certa pq entrei no site do fernando, o verao2011.com.br, e so tem peito de frango cozido e assado e o na chapa nao sei qual seria, e 150 g de assado por exemplo tem 46g de proteina e 6g de gordura 247kcal! Eu teria que pesar os 150g cru pra ter essa quantidade que eu postei ou ele grelhado eh isso mesmo?

Outra duvida eh mais especifico com voce( ia perguntar no seu diario, mas se puder responder aqui), sobre o glicopan, tava pensando em tomar, voce acha que seria valido em cut, e sabe qnts mls dariam as 10g de BCAA? E o AeJ, acha exagero fazer todo dia? mesmo em dia de treino?

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro to com algumas duvidas, ia te mandar por MP mas nao sei se voce responde por mp essas coisas, ai vou perguntar aqui mesmo!

Esses 150g de frango sao na chapa, nao sei se a quantidade de proteina esta certa pq entrei no site do fernando, o verao2011.com.br, e so tem peito de frango cozido e assado e o na chapa nao sei qual seria, e 150 g de assado por exemplo tem 46g de proteina e 6g de gordura 247kcal! Eu teria que pesar os 150g cru pra ter essa quantidade que eu postei ou ele grelhado eh isso mesmo?

Outra duvida eh mais especifico com voce( ia perguntar no seu diario, mas se puder responder aqui), sobre o glicopan, tava pensando em tomar, voce acha que seria valido em cut, e sabe qnts mls dariam as 10g de BCAA? E o AeJ, acha exagero fazer todo dia? mesmo em dia de treino?

Abraco!

Cara grelhado ou ja chapa tem quase a mesma coisa...

Se a tabela que vc viu é para frango depois de pronto, vc vai ter q pesar depois de pronto. O frango diminui o tamanho quando grelha ou assa, pq perde agua. Ou seja 100g de frango cru tem 23g de proteina, quando grelha, ele cai pra umas 70g em média, mas as 23g de proteina continuam lá..

Minha opnião pra vc seria pesar tudo cru.. pq é mais facil. 100g de peito de frango cru e sem pele tem 23g de proteina e 1g de gordura em média.

Glicopan em cutting é ótimo. Não sei quantos mls dariam as 10g.. geralmente pessoal toma 30mls por dia.. eu tomava intra treino..

Eu faria no máximo umas 4 vezes por semana.. talvez no segundo mes aumentar um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...