Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dose de ergogênicos para manter MM em cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Srs(as).

Faço cruise com 250 mg/sem Testo(durateston) desde Maio/23. Fiz um blast recente de 12 semanas com 400mg testo e 200mg deca em bulking onde fui de 100 para 110 Kg, e fui para 18 a 20% de BF.

Voltei para 250mg/sem de testo e estou em dieta de manutenção, onde vou ficar até Setembro, quando começarei um cutting de 14 semanas, pretendo conseguir chegar pelo menos perto dos 12% de BF.

Minha dúvida é: Queria segurar o máximo possível de massa magra nesse cutting. Seria interessante devido ao meu peso fazer um blast, ou 250mg de testo será OK para segurar?

Dados:

Altura: 1,90

Peso: 110Kg 

Bf: ~18 a 20%

Últimos exames 08/24 todos OK

Solucionado por MBD

Postado

250mg deve segurar sim desde que o déficit calórico não seja tão absurdo.

Mas se quiser tentar adicionar um pouco de qualidade no processo, algum derivado de DHT deve ajudar. 

Masteron, primobolan, oxandrolona... Doses baixas, 200 a 300mg semana.

Postado

300-400mg seria melhor pro teu peso(não que 250mg não segure). eu altura parecida com a tua, peso um pouquinho mais alto, e geralmente me mantenho com 300mg de cipionato(com exames, taxas e tudo bem), aí alguns períodos eu tiro tudo e geralmente de outubro/janeiro dou uma acelerada 

mais drogas te ajudaria mais(obviamente com o custo de saúde para isso)

Postado
Em 20/08/2024 em 11:03, Joaojohn disse:

Fiz um blast recente de 12 semanas com 400mg testo e 200mg deca em bulking onde fui de 100 para 110 Kg, e fui para 18 a 20% de BF.

Não tá superestimado esse ganho de massa magra não? Pra quem já treina a um tempo +-8kgs em 4 meses é coisa pra caralho sendo livre de gordura.

Com BF alto 250mg já segura sim, iria na do MBD e incluir um derivado de DHT oral, minha preferencia seria Hemo mesmo nos dias de treino.

Editado por GordãoLanches

Postado
  • Autor
Em 20/08/2024 em 11:12, GordãoLanches disse:

Não tá superestimado esse ganho de massa magra não? Pra quem já treina a um tempo +-8kgs em 4 meses é coisa pra caralho sendo livre de gordura.

Com BF alto 250mg já segura sim, iria na do MBD e incluir um derivado de DHT oral, minha preferencia seria Hemo mesmo nos dias de treino.

Ganhei gordura sim, não foi um bulking 100% limpo. Tanto que fui pra esse BF 

Obrigado a todos pelas orientações 

Postado
  • Solução
Em 20/08/2024 em 11:26, Joaojohn disse:

Ganhei gordura sim, não foi um bulking 100% limpo. Tanto que fui pra esse BF 

Obrigado a todos pelas orientações 

Particularmente eu começaria só nos 250mg, até chegar nuns 14%, aí sim adicionaria uns 300mg de derivados pra ajudar no polimento e também na lipólise. Gasta menos dinheiro e saúde, e torna o processo mais consistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.