Postado 3/06/2010 às 15:41 06/3, 2010 Segundo publicação no Journal of Applied Physiology, estudo mostra que o suco de beterraba pode aumentar a resistência muscular e favorecer a performance de atletas. O estudo avaliou homens entre 19 e 38 anos que realizam, diariamente, exercícios físicos em bicicletas ergométricas. Cada indivíduo consumiu 500ml de suco de beterraba diariamente, por uma semana. Todos os participantes que consumiram o suco apresentaram aumento de 16% no tempo que levavam para sentirem-se cansados. O pesquisador Andy Jones, responsável pelo estudo, diz que o suco de beterraba ajuda a musculatura a trabalhar mais eficientemente e a ter um consumo de oxigênio menor, tanto em exercícios de baixa quanto nos de alta intensidade. Os cientistas acreditam que o nitrato do suco de beterraba leva ao aumento dos níveis de óxido nítrico no corpo, o que afeta uma série de funções biológicas, incluindo o fluxo de sangue, os níveis hormonais e a sinalização celular. Em vista destes resultados frente aos estudos já realizados, o suco de beterraba desperta o interesse dos cientistas para estudos complementares que permitam a este produto uma promissora contribuição para o desempenho de atletas. fonte: Quero Viver Bem Eu já tomo de vez em quando na semana pelo fato de controlar a pressão, mas o IG dele acaba com a dieta, mas não é nada que não se adapte! Vale a pena, será? Fica a informação, VLW!
Postado 3/06/2010 às 16:27 06/3, 2010 eles foram avaliados por uma semana, pode ter funcionado como placebo. o tempo da pesquisa foi mt curto pra tirar conclusões, mas acho que até vou fazer o teste.
Postado 8/06/2010 às 01:44 06/8, 2010 Autor tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba. Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes. Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas? VLW!
Postado 8/06/2010 às 11:30 06/8, 2010 tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba. Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes. Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas? VLW! Cara, sem maldade, mas a chance de não acontecer nada que vc esta planejando é bem alta. Esses artigos falam todo o bem, idolatram.. quem le parece que é o melhor alimento do mundo. Por exemplo, procure sobre banana.. quando vc le o artigo da a impressão que vc só precisa comer bananas o dia todo que vai ficar forte e saudavel. Faz um teste, não custa nada, é um bom alimento sim. Mas não espere essas coisas milagrosas. Em cutting até poderia pensar em trocar o malto por o suco, mas em off, definitivamente não! Toma quando acorda, é bem melhor.
Postado 8/06/2010 às 14:28 06/8, 2010 O que o Leandro disse é fato. Comecei a ler esse texto e parei. Alguns tem até o mesmo formato. Eles parecem mais propagandas. O Leandro comentou sobre bananas e lembrei uma vez que li o texto sobre bananas parecia isso mesmo q ele disse. Capaz que seja alguém que quer promover as frutas para consumir mais hehehehe
Postado 13/06/2010 às 15:58 06/13, 2010 Autor kkk, vou fazer um batidão de banana com beterraba então, vai ser SHOW! Nem tinha esperança de ser milagroso, mas vai valer a esperiencia, qualquer resultado fora do esperado (nada!)eu posto aqui! VLW!
Postado 13/06/2010 às 16:30 06/13, 2010 O que o Leandro disse é fato. Comecei a ler esse texto e parei. Alguns tem até o mesmo formato. Eles parecem mais propagandas. O Leandro comentou sobre bananas e lembrei uma vez que li o texto sobre bananas parecia isso mesmo q ele disse. Capaz que seja alguém que quer promover as frutas para consumir mais hehehehe Fui mais longe , mal li as primeiras linhas,fiquei desconfiado logo pelo título. O pessoal precisa parar de achar que é isso ou aquilo que vai dar grandes resultados, o que vale é o conjunto da obra. Claro a beterraba deve ser boa, mas acho que da de achar artigos falando muito bem de todos os alimentos possíveis.
Postado 7/07/2014 às 03:09 07/7, 2014 Olha pessoal.. não tenho muito conhecimento mas digo... Mal não deve fazer né.. eu faço uma batida com 1 beterraba + 1 laranja + 1 colher de açucar mascavo... não é uma coca cola da vida pra toma... mas... mal não faz
Crie uma conta ou entre para comentar