Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

shape praiano

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

dura 500mg/semana 1-10

Primo 300mg/ semana 1-10

trembolona acetato 300mg/semana 4-10

Dieta 40% cho 40% pro 20% lip

Da pra meter um shape praiano de respeito?

Editado por Jupira100

• 1 mês depois...
Postado
Em 26/09/2024 em 19:32, MagreloEmpolgado disse:

se tu nao vai subir no palco, nem deveria estar pensando nisso

Aí falou merda. Protocolo ok, óbvio que não para a maioria das pessoas, mas para pessoas treinadas, nada de mais.

Postado
Em 10/08/2024 em 11:55, Jupira100 disse:

dura 500mg/semana 1-10

Primo 300mg/ semana 1-10

Cara, tudo depende do teu ponto de partida né. O ciclo em si faz muito sentido, tanto em dosagens, escolha e sinergia de drogas

Agora quanto a dieta, quantidade de cardio e etc, vai do teu shape.

Mas partindo de um bom ponto, treinando bem e fazendo cardio, dá pra mudar pra caralho com esse ciclo(se quiser da pra colocar uma pitadinha de oxan ou stanin nas últimas 3-4 semanas), além de um clemb da vida 

Postado
Em 26/09/2024 em 21:34, MagreloEmpolgado disse:

pra ir pra praia?

Você falou que se não for pra palco não compensa.....

Postado
Em 26/09/2024 em 21:36, jvrs disse:

Você falou que se não for pra palco não compensa.....

sim, se for puramente por estética eu nao acho que vale a pena. melhor ser natural e ir evoluindo lentamente e construindo seu shape ao longo dos anos.

agora se o foco for a competição, ai o risco é valido em busca de um sonho. todo atleta profissional leva seu corpo ao limite( ou acima dele) e busca de performace, bodybuilder nao é diferente.

mas arriscar saúde por estética é uma escolha bem pessoal que eu particularmente nao concordo

Postado
Em 26/09/2024 em 21:42, MagreloEmpolgado disse:

sim, se for puramente por estética eu nao acho que vale a pena. melhor ser natural e ir evoluindo lentamente e construindo seu shape ao longo dos anos.

agora se o foco for a competição, ai o risco é valido em busca de um sonho. todo atleta profissional leva seu corpo ao limite( ou acima dele) e busca de performace, bodybuilder nao é diferente.

mas arriscar saúde por estética é uma escolha bem pessoal que eu particularmente nao concordo

Já parou pra pensar que nem todo mundo tem essa vontade ? Tudo bem ser pequeno, mas medir isso pra todo mundo não rola.

Mas tudo bem, vamos colocar o palco como objetivo, tu realmente acha que vale a pena se entupir de hormonio, desidratar(parte mais perigosa), pra receber um simples troféu ? 

Enfim, tudo bem ser pequeno, mas usar a própria régua pra medir os outros.....

Postado
Em 10/08/2024 em 11:55, Jupira100 disse:

dura 500mg/semana 1-10

Primo 300mg/ semana 1-10

Oque seria um shape de praia? Um pouco de músculos mas ainda magro e definido?

Se essa for a sua interpretação também de shape de praia, não precisa de nenhum desses hormônios, precisa de um bom treino, uma boa dieta e cardio, mais nada.

1g de hormônio pra um shape de praia (do que eu entendo ser um shape de praia) não faz o menor sentido. Se esse for o seu objetivo e ainda não tem esse shape, não é esse 1g de hormônio que vai te fazer ganhar esse shape em 3 meses.

Postado

Fui na praia ontem. Cheguei à conclusão que basta estar magro e com alguns músculos e estar bronzeado! 

Fui confundido com gringo em Ipanema e aparentemente era um dos caras mais brancos da praia. Claro, não saio na rua durante o dia sem camisa e as idas pra academia não são o suficiente pra bronzear minhas pernas. 

Resumo, físico pra praia é bom olhar a dieta e ir à praia. A malhação já é rotina. 

Postado
Em 26/09/2024 em 23:57, Ruy Barbosa disse:

Fui na praia ontem. Cheguei à conclusão que basta estar magro e com alguns músculos e estar bronzeado! 

Fui confundido com gringo em Ipanema e aparentemente era um dos caras mais brancos da praia. Claro, não saio na rua durante o dia sem camisa e as idas pra academia não são o suficiente pra bronzear minhas pernas. 

Resumo, físico pra praia é bom olhar a dieta e ir à praia. A malhação já é rotina. 

Tem vários na praia com shape de "praia" e se bobear nunca se espetaram kk galera do futvolei e a que corre no calçadão que o digam

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.