Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Reformulada


decol

Posts Recomendados

Bom pessoal estou uns 5~7 kilos pra chegar no meu peso ideal(esotu abaixo do meu peso por altura), construi essa dieta bulking com intuito de ganhar o peso.

Quem puder favor expresse sua opinião ai, seja ela qual for ficarei muito agradeçido, aceito dicas pois sou novo na aréa ;)

Altura:1,92CM

Peso:85

BF: não sei, semana que vem vou fazer exame fisico e posto

Objetivo da dieta: bulking

dietaa.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que tem muita caloria na dieta, voce ainda está com 85kg, pode deixar umas 4000 no MÁXIMO.

10h - Nao é muito bom misturar carbo com gordura, se desse pra comer só as claras, ou jogar albmina pra essa refeição e os ovo inteiros pra ceia.

15h30 - Arruma essa refeição aqui, nao pode ficar assim.

Achei que tem muito carbo em algumas refeições, poderia diminiuir um pouco. As quantidades de prot estao boas, pode manter, mas aproveite que vc precisa abaixar as calorias (4600 pra +-3900) e diminui os carbos.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tem muita caloria na dieta, voce ainda está com 85kg, pode deixar umas 4000 no MÁXIMO.

10h - Nao é muito bom misturar carbo com gordura, se desse pra comer só as claras, ou jogar albmina pra essa refeição e os ovo inteiros pra ceia.

15h30 - Arruma essa refeição aqui, nao pode ficar assim.

Achei que tem muito carbo em algumas refeições, poderia diminiuir um pouco. As quantidades de prot estao boas, pode manter, mas aproveite que vc precisa abaixar as calorias (4600 pra +-3900) e diminui os carbos.

Abraços.

Pronto dei mais uma reformulada Mais alguma sugestão ?

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda refeicao tira o pao branco e coloca pao integral com queijo pra dar um maior efeito time-release de digestao de proteinas.

Mete arroz, macarrao e batatas nesse almoco e jantar......nao quer ganhar peso?

Eu inverteria as refeicoes de 15:30 e 17:30h e nesta que seria o pre-treino faria um shake de albumina/ aveia/ banana.

Se voce puder comprar uma creatina e mais um pouco de whey, faça um shake pra se tomar durante o treino com 80g dextrose, 30g whey e 5g de creatina. Seu desempenho e ganhos vao otimizar muito.

Depois do treino espere de 30 a 45minutos e tome mais 30g whey com leite e 5g de creatina.

Ultima refeicao com 4 ovos e 2 colheres bem cheias de azeite.

Recalcula e posta pra ver como ficou.

PS: se for comer alguma besteira tipo bolo, chocolate, etc.....faca depois de uma das refeicoes mas nao perca a refeicao principal nunca.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a dieta ficou boa, só faltou as quantidades da "carne/ovo".

De resto, ta ok. :)

Abraços.

carne/ovo é por que quando a mãe cozinha carne vermelha ou de galinha no almoço eu como, se ela não fazer carne eu faço 2 ovos pra compensar por isso não coloquei uma quantidade fixa ;)

Na segunda refeicao tira o pao branco e coloca pao integral com queijo pra dar um maior efeito time-release de digestao de proteinas.

Mete arroz, macarrao e batatas nesse almoco e jantar......nao quer ganhar peso?

Eu inverteria as refeicoes de 15:30 e 17:30h e nesta que seria o pre-treino faria um shake de albumina/ aveia/ banana.

Se voce puder comprar uma creatina e mais um pouco de whey, faça um shake pra se tomar durante o treino com 80g dextrose, 30g whey e 5g de creatina. Seu desempenho e ganhos vao otimizar muito.

Depois do treino espere de 30 a 45minutos e tome mais 30g whey com leite e 5g de creatina.

Ultima refeicao com 4 ovos e 2 colheres bem cheias de azeite.

Recalcula e posta pra ver como ficou.

PS: se for comer alguma besteira tipo bolo, chocolate, etc.....faca depois de uma das refeicoes mas nao perca a refeicao principal nunca.

Abraço.

Grato pela resposta ! irei colocar pao integral com queijo na segunda refeição

Beleza na verdade minha dieta antis estava com 100g arroz/macarrão e 100g feijão mais o pessoal comentou pra eu cortar por que era muita caloria, intão vou colocar de volta, você me sugere mais ou menos quanto ?

a das 15:30 não tem como eu inverter pois esse horario estou no cursinho e só tenho 10 min do intervalo a albumina com aveia ja é ruim eu tomar la pois fico sem escovar os dentes e odeio isso :S

Na questão de suplementos esse mês ja estourei o orçamento parei de trabalhar e to pagando 300 e pocos por Mês no cursinho mais as contas e tals não tem como eu usar por inquanto só os que ja comprei ( whey+vitc+albumina+malto) por isso quero caprixar na dieta mesmo

4 ovos e 2 colheres de azeite EV vo reformular aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, com muito mais de 4000kcal ai vai ganhar bastante gordura.. a menos que vc seja ecto fudidamente!

sou Pró ecto acho que vou acomular poca gordura, e tbm agora é inverno não importa mto se eu ganhar uma pançinha , desde que ganhe mais braço e perna é a conta ;D, depois que eu chega no peso ideal eu abaixo as Kcal da dieta

mais no mais você acha que assim ficou bacana ?

abraço obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei as dicas imaginando que voce fosse beeem ectomorfo mesmo...rs....

E como eu nao conto muito calorias, fiz mais uma adequacao de alimentos e nao muito de quantidade em sí......mas se tiver ganhando muita pança diminua as quantidades.

Pra finalisar: tenta o shake durante o treino, mesmo que sem creatina........se bem que creatina veterinaria é baratinha.....racha 500g com um amigo que sai uns 60,00 pra cada.... ;)

No mais é treinar pesado e descansar bem.

Como tá seu treino ? Eu faria um ABCD.....mas tem que analisar cada caso....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...