Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Reformulada


decol

Posts Recomendados

Bom pessoal estou uns 5~7 kilos pra chegar no meu peso ideal(esotu abaixo do meu peso por altura), construi essa dieta bulking com intuito de ganhar o peso.

Quem puder favor expresse sua opinião ai, seja ela qual for ficarei muito agradeçido, aceito dicas pois sou novo na aréa ;)

Altura:1,92CM

Peso:85

BF: não sei, semana que vem vou fazer exame fisico e posto

Objetivo da dieta: bulking

dietaa.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que tem muita caloria na dieta, voce ainda está com 85kg, pode deixar umas 4000 no MÁXIMO.

10h - Nao é muito bom misturar carbo com gordura, se desse pra comer só as claras, ou jogar albmina pra essa refeição e os ovo inteiros pra ceia.

15h30 - Arruma essa refeição aqui, nao pode ficar assim.

Achei que tem muito carbo em algumas refeições, poderia diminiuir um pouco. As quantidades de prot estao boas, pode manter, mas aproveite que vc precisa abaixar as calorias (4600 pra +-3900) e diminui os carbos.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tem muita caloria na dieta, voce ainda está com 85kg, pode deixar umas 4000 no MÁXIMO.

10h - Nao é muito bom misturar carbo com gordura, se desse pra comer só as claras, ou jogar albmina pra essa refeição e os ovo inteiros pra ceia.

15h30 - Arruma essa refeição aqui, nao pode ficar assim.

Achei que tem muito carbo em algumas refeições, poderia diminiuir um pouco. As quantidades de prot estao boas, pode manter, mas aproveite que vc precisa abaixar as calorias (4600 pra +-3900) e diminui os carbos.

Abraços.

Pronto dei mais uma reformulada Mais alguma sugestão ?

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda refeicao tira o pao branco e coloca pao integral com queijo pra dar um maior efeito time-release de digestao de proteinas.